Membros de Honra murillus Postado Julho 24, 2006 Membros de Honra Postado Julho 24, 2006 Este lancamento promete melhorar a qualidade de fotos e musicas do celular mas eu nao tenho coragem de investir $R1500,00 nele... Sony Ericsson W810 Características: Imaging e Messaging Câmara digital de 2 Mega pixel com AutoFocus 4 x zoom digital Ecrã 1.9” TFT com 176mm x 220 pixel e 265K cores Gravação Video Email, SMS e MMS Internet browser Entretenimento Speakerphone MusicDJ™ e VideoDJ™ Media player (MP3/AAC) MPEG4, 3GPP Jogos 3D Aplicações Java (jogos) Playback Vídeo e streaming OMA DRM fase 1 40 Toques poli fónicos 20 MB de memória interna Cartão de memória Memory Stick de 512 MB Connectividade Quad-band EDGE 850/900/1800/1900 MHz USB 2.0 Sincronização PC Bluetooth™ e infravermelhos SyncML punkt 2 www.SonyEricsson.com Citar
Membros dgallo Postado Setembro 12, 2006 Membros Postado Setembro 12, 2006 Celular é pra falar Camera pra fotografar Creio que demora um tempinho ainda a produzirem um celular que tenha boa ótica, resolução, velocidade de processamento de imagens, mesmo os de 2mp tem uma lentezinha sofrível. ab Daniel Citar
Membros allanjhones Postado Junho 30, 2008 Membros Postado Junho 30, 2008 Olá pessoal, sei que esse post já tem muito tempo e ao invés de criar outro preferi dar minha opnião aqui mesmo. Sabe-se que nos dias atuais os Celulares superaram em muito os antigos aparelhos que tiravam fotos hoje temos iphone com 2megapixels o Nokia N95 com 5,1 megapixels de resolução é a mesma definição das melhores maquinas encontradas no mercado e com cartão de memória e tudo mais. o único problema enfrentado hoje pelos fabricantes de celulares com cameras de alta definição é a questão do Flash, os flashs que estão vindo são bons mas ainda deixam a desejar quando comparados com os de uma máquina fotografica. Espero ter ajudado Citar
Membros joul3264 Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Oi galera, A revista CONNECT de Janeiro/2008, edição 26, publicou uma matéria sobre os melhores aparelhos disponíveis atualmente, e publicou que os celulares com as melhores câmeras sao estes: 1 ) Nokia N95; 2 ) LG KG920; 3 ) Sony-Ericsson K810i; 4 ) Samsung D900i; 5 ) Nokia N80; 6 ) Samsung U600; 7 ) Samsung U700; 8 ) Sony-Ericsson K770i; 9) Sony-Ericsson K790i; 10 ) Nokia N73. Espero ter podido ajudar Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2008 Olha, Estou satisfeitissimo com a camera do meu celular, tenho um Sony Ericsson K850i e tiro todas as fotos com ele como pode ver em: http://picasaweb.google.com/filipebond Tive uma cybershot e vendi depois q comprei o celular. Ele vem com uma camera cybershot 5.0 mpx. que tem muitas regulagens, paguei R$200 / na minha operadora e estou satisfeitissimo, alem de ter um ótimo suporte a internet (browser e etc.). Agora adiquiri outra camera pois pretendo mergulhar com ela... é uma Olympus Stylus 850 SW( À PROVA DE CHOQUE -1,5 m. e À PROVA DE ÁGUA 3 m). Citar
Membros Gustavo_SP Postado Novembro 21, 2008 Membros Postado Novembro 21, 2008 Fala galera, eu tenho uma cibershot 3.2mp e um celular samsung F480L com uma camera de 5.0mp Embora a resolução do celular seja maior, um celular é um celular e uma camera é uma camera, ou seja, a camera sempre sera superior, esta é a minha opinião. ps: alem da qualidade, é praticamente impossível achar uma bolsa de estanque decente para o celular!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.