Membros PaulinhoC Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Bom dia Gostaria de saber dicas de quem já foi a Pirenópolis. Pretendo ir no final de outubro ou inicio de novembro, quero saber dicas sobre pousadas (bem localizadas e q não sejam tão caras), passeios, enfim.... Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Brother, a cidade em si não tem muito o que fazer. Se nao me engano, nessa época que voce pretende ir nao ocorre nenhum festival cultural na cidade, o Canto da Primavera ja vai ter passado. O que tem de bom na cidade sao as cachoeiras, e diga-se de passagem, várias !! Algumas mais próximas e outras mais afastadas. Mas em geral é um lugar bom pra descansar. Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Ah !! Me esqueci, sobre as pousadas.... existem várias ! procure no google algo do tipo "pousadas em Pirenópolis" que vc vai encontrar opçoes para todos os bolsos. Tem algumas que disponibilizam a cozinha pra voce mesmo cozinhar, isso pode ser uma economia. Citar
Membros PaulinhoC Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Ok obrigado pela resposta..... Citar
Membros Daniela Madlun Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Olá não sei se vc ja foi pra Piri..mas tenho certeza que vai se apaixonar,a cidade lembra Paraty com seus casarões antigos, tem a rua do lazer onde vc vai encontrar bares com música ao vivo,restaurantes com comidas deliciosas e lojas de artes. Perto de Piri tem o Salto de Corumbá onde vc vai encontrar uma cachoeira maravilhosa e na trilha até ela águas cristalinas para se refrescar. Em Piri tem o IPEC Instituto de Permacultura do Cerrado onde vai conhecer construções ambientais, se vc tiver interesse nessa área é um local legal para conhecer. A noite na praça tem feira de artes muito bacana..ja fui 3 vezes para lá e me apaixonei pela city..quero voltar em breve. Quanto às pousadas quando fui as 2 primeiras vezes fiquei no Bathiá, são quartos com banheiro individual,mas la tem SESC também onde a hospedagem parece ser bem bacana,mas como fui em janeiro estava lotado. Espero ter ajudado.Bom passeio. Citar
Membros hbsj1985 Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Tem um lance de ingressos pras cachoeiras né, será por essa época é manero por lá. Tô pensando em ir nesse sábado agora e voltar domingo. Valeeeeeu Citar
Membros LinharesXT Postado Maio 22, 2015 Membros Postado Maio 22, 2015 Com certeza em Pirenópolis tem muito o que fazer! A cidade é muito agradável e está bem preparada para receber turistas. Uma reclamação recorrente aqui em Brasília é que a hospedagem está ficando cara. Isso com relação aos hotéis. Não sei dos campings, mas acredito que há opções para todos os bolsos. Quanto ao pagamento de entrada das cachoeiras, o que acontece é que a maioria delas fica em área particular. Nesses casos o dono cobra entrada, mas também oferece algum serviço. Além de melhorar a infraestrutura do local. Uma que não cobra entrada é a cachoeira macia na BR-70. Este mapa é distribuido no centro de informações turísticas: Abraços, Linhares Citar
Membros alessandra sants Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Olha fui agora em dezembro achei tudo muito caro inclusive a caichoeiras santa bárbara 80, 00 lá como é cidade turística ficou tudo um absurdo as caichoeiras são bonitas a única coisa boa de la Citar
Membros Michaelrss Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Oi pessoal, Estou indo no feriado do dia 02 de novembro, com um grupo de amigos. Queria saber se alguém conhece essa casa, se é de confiança, se é como nas fotos. http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/temporada/casa-para-temporada-pirenopolis-115563545?xtmc=Piren%C3%B3polis+Centro&xtnp=1&xtcr=2 Desde já agradeço a ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.