Membros Nraposo Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Cara, Infelizmente o melhor jeito é usando o trenzinho do Corcovado. É caro, mas é ida e volta sem confusões e contratempos ... Aconselho ir ao Parque Lage, que fica entre a Lagoa e Jardim Botânico. Muito bonito, muito bonito mesmo ... Abraços, Citar
Membros Lucianasv Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Tem umas vans que fazem o trajeto e oferecem o passeio na rua perto da estação do trem no Cosme Velho. Já subi com eles e achei demorado, além das várias paradas e fila para tudo. Quando subo de trem, geralmente compro o bilhete e vou almoçar porque é muito cheio e vc compra o bilhete para um horário específico. Citar
Membros Renaldo Souza Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Só pra evitar qualquer confusão na cabeça da amiga, eu afirmei que o serviço de trem não chega ao Corcovado, pois estava me referindo à rede ferroviária da Supervia, que é quem opera os ramais regulares no Rio. No entanto, vi que há um pequeno trecho de ligação direta entre a base e a proximidade do topo do Corcovado, que é operado por outra empresa. Perdoe-me se, ao querer ajudar, acabei confundindo. Já estou pensando também em pegar esse trem um dia pra ver como é... haha Citar
Membros MICHRIS Postado Outubro 3, 2014 Autor Membros Postado Outubro 3, 2014 Obrigada mochileiros amigos, todas as informações são muito importante. Abração a todos e ótimo final de semana, VOTEM CONSCIENTE!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.