Ir para conteúdo

Viagem ao RJ no Natal, com os pais e sobrinhas, quais passeios fazer?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, bom dia!

Estou precisando de ajuda para montar um roteiro de passeios, envolve criança e idosos...serão 4 dias, o que vocês me sugerem? Nenhum tem problema de locomoção, mas não queria nada muito 'hard', tipo longas caminhadas, subidas intermináveis, etc...eles não aguentariam...Agradeço a quem puder me ajudar. :D

• Membros
Postado
Olá!

Sugiro que quando for ao pão de açúcar, dá um pulo na praia vermelha, é muito bonita e fica do lado.

Muito obrigada, farei isso sim. Valeu!!!

• Membros
Postado

O serviço de trem não chega ao Corcovado. Você vai precisar pegar um ônibus ou van para o Cosme Velho.

Passeio clássico para todas as idades no RJ, indico também o Maracanã, que mesmo se não gostar de futebol é legal de conhecer pelo valor histórico.

• Membros
Postado
O serviço de trem não chega ao Corcovado. Você vai precisar pegar um ônibus ou van para o Cosme Velho.

Passeio clássico para todas as idades no RJ, indico também o Maracanã, que mesmo se não gostar de futebol é legal de conhecer pelo valor histórico.

Muito obrigada pela dica.

• Membros
Postado
Está se referindo ao trem para chegar lá em cima?

Olá Luciana, sei que tem um trem que passa pelo Parque da Tijuca, mas não sei exatamente até onde ele chega...

Qual é a melhor forma de se chegar até o Corcovado??

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...