Membros MICHRIS Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Olá pessoal, bom dia! Estou precisando de ajuda para montar um roteiro de passeios, envolve criança e idosos...serão 4 dias, o que vocês me sugerem? Nenhum tem problema de locomoção, mas não queria nada muito 'hard', tipo longas caminhadas, subidas intermináveis, etc...eles não aguentariam...Agradeço a quem puder me ajudar. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Olá mochileiro, Pão de açúcar (manhã), Cristo Redentor (ao entardecer), Arvore da Lagoa (Noite, vc paga cerca de 30 reais e aluga um pedalinho para chegar próximo a arvore). Paz e bem!! Citar
Membros MICHRIS Postado Setembro 12, 2014 Autor Membros Postado Setembro 12, 2014 Obrigada Rapha Oliver. Citar
Membros Lucianasv Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Olá! Sugiro que quando for ao pão de açúcar, dá um pulo na praia vermelha, é muito bonita e fica do lado. Citar
Membros MICHRIS Postado Setembro 15, 2014 Autor Membros Postado Setembro 15, 2014 Olá! Sugiro que quando for ao pão de açúcar, dá um pulo na praia vermelha, é muito bonita e fica do lado. Muito obrigada, farei isso sim. Valeu!!! Citar
Membros MICHRIS Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros Postado Setembro 16, 2014 Obrigada Rapha Oliver. Rapha o que seria mais legal: ir de trem ou de van ao Corcovado? Vi estas duas opções nos relatos que li. Obrigada Citar
Membros Renaldo Souza Postado Setembro 24, 2014 Membros Postado Setembro 24, 2014 O serviço de trem não chega ao Corcovado. Você vai precisar pegar um ônibus ou van para o Cosme Velho. Passeio clássico para todas as idades no RJ, indico também o Maracanã, que mesmo se não gostar de futebol é legal de conhecer pelo valor histórico. Citar
Membros MICHRIS Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 O serviço de trem não chega ao Corcovado. Você vai precisar pegar um ônibus ou van para o Cosme Velho. Passeio clássico para todas as idades no RJ, indico também o Maracanã, que mesmo se não gostar de futebol é legal de conhecer pelo valor histórico. Muito obrigada pela dica. Citar
Membros Lucianasv Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Está se referindo ao trem para chegar lá em cima? Citar
Membros MICHRIS Postado Setembro 26, 2014 Autor Membros Postado Setembro 26, 2014 Está se referindo ao trem para chegar lá em cima? Olá Luciana, sei que tem um trem que passa pelo Parque da Tijuca, mas não sei exatamente até onde ele chega... Qual é a melhor forma de se chegar até o Corcovado?? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.