Membros Octavio Mauro M F Alves Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Saudações Pessoal!!! Eu e minha esposa iniciamos o planejamento da nossa viagem de motocicleta pelos continentes América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa. Uma viagem de cerca de 10 meses. Na América do Norte passaremos por diversas cidades no México, USA e Canadá. No roteiro da parte USA iremos até Fairbanks e Anchorage. Minha dúvida são as condições climáticas do Alaska em meados no mês de maio/primeira semana de junho. Neve? Frio extremo? Chuva? Pista interditada para motocicleta? Alguém já viajou até Fairbanks e Anchorage nessa época? Abração a Todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros virago Postado Outubro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 E aê... Como tá o planejamento? Posta o roteiro pra gente ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocts Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Evoluiu alguma coisa amugo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.