Membros TalitaWindMaster Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Eu gostaria de saber se alguém manja o esquema do trem de carga pra Santos, eu to afim de descer esse fim de semana pra Santos mas quero ir de trem, fiquei sabendo que tem como, mas não consigo encontrar informações na internet, desde já agradeço ai e sintam-se convidados, bora geral pra Santos porque o tempo esta favorável kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Vazquez Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 10/09/2014 em 09:01, TalitaWindMaster disse: Eu gostaria de saber se alguém manja o esquema do trem de carga pra Santos, eu to afim de descer esse fim de semana pra Santos mas quero ir de trem, fiquei sabendo que tem como, mas não consigo encontrar informações na internet, desde já agradeço ai e sintam-se convidados, bora geral pra Santos porque o tempo esta favorável kkk Vai até Marsilac e pega o trem parado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.