Membros fernandohiltner Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 E aí pessoal, to organizando um mochilão pela América do Sul e queria saber se o Mountain Bike que tem em La Paz, na "Estrada da Morte", como chamam, é seguro para iniciantes. To viajando com mais 5 pessoas e sou o único desse grupo que já fez Mountain Bike antes... Gostaria de saber se eles todos e eu também conseguiriamos fazer com segurança. Estava olhando pela internet e o que me pareceu mais seguro foi fazer por uma empresa chamada Gravity. Mas enfim, gostaria de saber a opinião de gente que esteve lá e se dá pra iniciantes. Desde já, agradeço! Citar
Membros raphaelc Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 E aí pessoal, to organizando um mochilão pela América do Sul e queria saber se o Mountain Bike que tem em La Paz, na "Estrada da Morte", como chamam, é seguro para iniciantes. To viajando com mais 5 pessoas e sou o único desse grupo que já fez Mountain Bike antes... Gostaria de saber se eles todos e eu também conseguiriamos fazer com segurança. Estava olhando pela internet e o que me pareceu mais seguro foi fazer por uma empresa chamada Gravity. Mas enfim, gostaria de saber a opinião de gente que esteve lá e se dá pra iniciantes. Desde já, agradeço! Quando eu fiz estava há dez anos sem andar de bicicleta. Não tive maiores problemas além de um pneu furado e curti muito o passeio. No meu grupo estavam três garotas e todas terminaram o downhill. Acho que o importante é respeitar os próprios limites. Quem não tem experiência com bike pode ir mais devagar que vai curtir da mesma forma. Citar
Membros fernandohiltner Postado Setembro 10, 2014 Autor Membros Postado Setembro 10, 2014 Valeu mano!! Vou falar com o pessoal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.