Membros DanielOliveira Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Galera, estou me interessando bastante em subir o pico das Agulhas Negras. Andei lendo uns relatos mas algumas dúvidas foram surgindo e mesmo com vários tópicos sobre, não consegui soluciona-las. Serei direto em relação a elas para ficar mais fácil: -Pra quem vai acampar dentro do parque, existem vagas para carros? Se não, há alguma opção melhor para estacionar e seguir ao parque? -Faz muito frio a noite? Teria necessidade de usar segunda pele? -Para subir as agulhas, é necessário guia? O pagamento é combinado ou é por meio de gorjetas? Basicamente minhas dúvidas são essas. Citar
Colaboradores misstetei Postado Setembro 9, 2014 Colaboradores Postado Setembro 9, 2014 Daniel, acabei de vir de lá, é irado! Vamos as dúvidas: 1 - Tem vaga pra carro dentro do camping, mas a estrada é meio ruim (cheia de pedregulhos), o ideal é um carro alto, não precisa ser 4x4, mas da pra ir num carro baixo desde que esteja só com o motorista. Fomos em 4, num polo e o motorista foi dirigindo e nós fomos andando. 2- Faz muito frio. Leve tudo que puder:fleece, segunda pele, anorak, luvas, gorro, balaclava... Teve gelo semana passada, pra vc ter ideia. 3 - Agulhas Negras é indispensável guia, a não ser que vc seja alpinista e tenha todos os equipamentos. Na portaria do parque eles perguntam qual montanha vc vai e se vc tem os equipamentos, se não tiver, não entra. Prateleiras e Agulhas tem trechos de escalada e rapel, precisa de guia. Tenho o facebook do que levou a gente, ele é muito bom. Kmon Adventure https://www.facebook.com/kmonadventure?ref=ts&fref=ts. Lá não ficam guias, vc tem que fechar antes, só fica lá o pessoal da ICMBio. Acho que é só! Citar
Membros DanielOliveira Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Daniel, acabei de vir de lá, é irado!Vamos as dúvidas: 1 - Tem vaga pra carro dentro do camping, mas a estrada é meio ruim (cheia de pedregulhos), o ideal é um carro alto, não precisa ser 4x4, mas da pra ir num carro baixo desde que esteja só com o motorista. Fomos em 4, num polo e o motorista foi dirigindo e nós fomos andando. 2- Faz muito frio. Leve tudo que puder:fleece, segunda pele, anorak, luvas, gorro, balaclava... Teve gelo semana passada, pra vc ter ideia. 3 - Agulhas Negras é indispensável guia, a não ser que vc seja alpinista e tenha todos os equipamentos. Na portaria do parque eles perguntam qual montanha vc vai e se vc tem os equipamentos, se não tiver, não entra. Prateleiras e Agulhas tem trechos de escalada e rapel, precisa de guia. Tenho o facebook do que levou a gente, ele é muito bom. Kmon Adventure https://www.facebook.com/kmonadventure?ref=ts&fref=ts. Lá não ficam guias, vc tem que fechar antes, só fica lá o pessoal da ICMBio. Acho que é só! Valeeeu! Citar
Membros diegosoaresbt Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Fala Galera! Queroconquistar o Pico das Agulhas Negras em Julho de 2015. Alguém interessado em fechar um grupo? Abraços Contatos: E-mail: diego_iefd@ig.com.br Instagram: @profdiegosoares Citar
Membros Faventura Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Fala Galera! Queroconquistar o Pico das Agulhas Negras em Julho de 2015. Alguém interessado em fechar um grupo? Abraços Contatos: E-mail: diego_iefd@ig.com.br Instagram: @profdiegosoares Po, fiquei interessada. Citar
Membros Etiene Coelho Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Estou super interessada também! Citar
Membros Sergio - Montanha Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Boa tarde, Se precisarem de um guia, sou guia cadastrado do Parque do Itatiaia. (site ICMBIO) Ofereço o transporteem pickup 4x4. Quem tiver carro baixo pode deixar no registro e subir comigo. Camping exclusivo proximo a entrada do parque (Banho quente, café da manhã, estacionamento) Maiores informações e outros passeios, acessem minha FanPage. https://www.facebook.com/montanhatrekking Citar
Membros Sergio - Montanha Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Ou pelo e-mail montanha.trekking@hotmail.com Obrigado! Citar
Membros nathaliingrid.castro Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Fala Galera! Queroconquistar o Pico das Agulhas Negras em Julho de 2015. Alguém interessado em fechar um grupo? Abraços Contatos: E-mail: diego_iefd@ig.com.br Instagram: @profdiegosoares Interessada Contato: email nathaliingrid@hotmail.com Wtapp: (11) 971231951 Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 27, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2015 Fecho tb, pessoal...vamos adiantar esse planejamento.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.