Membros Marco Rodrigues Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Olá pessoal.... Acabei de me registrar no site, apesar de já ter pego algumas dicas para algumas viagens que já fiz.... Bem estou programando Panama e Costa Rica no periodo entre 26/12/14 e 20/01/15.....a questão é que as passagens direto para o Panama estão meio salgadas e pensei se alguem tem alguma dica de alguma rota alternativa indo tipo para Colombia ou Venezuela ou até mesmo Ecuador de avião e de onibus ate o destino final Panamá.......meu receio e quanto as estradas se seria uma economia que vale-se realemente apena de se fazer ou se existe alguma outra rota...... É isso como disse sou novo aqui e vou aguardar dicas Valeu Citar
Membros Vinicius Massato Maeda Postado Setembro 15, 2014 Membros Postado Setembro 15, 2014 Opa Marco beleza? Fiz o roteiro até Curaçao por Bogotá porque era o mais barato. Acredito que de avião seja o melhor caminho! ABS! Citar
Membros Marco Rodrigues Postado Setembro 23, 2014 Autor Membros Postado Setembro 23, 2014 Olá Vinicius Voce não chegou a ir ao Panamá ???? Foi só para Curaçao??? Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.