Membros brubalbi Postado Setembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Pessoal, montei um roteiro inicial para viajar por 20 dias pelo Peru e o Equador. A ideia é partir de Rio Branco, de ônibus, até Cusco, ir subindo o Peru por terra até o Equador, e retornar de avião de Quito. Estou pensando em reservar hostel apenas em Cusco, Águas Calientes e Quito, para que o restante do roteiro fique um pouco flexível, dependendo do clima pelas cidades e nossa vontade em pular alguma, priorizar outra, etc. Por isso, o roteiro pode parecer uma correria só, mas é que ainda não consegui eliminar nenhuma dessas cidades, pelas quais fiquei apaixonada na internet. Aceito quaisquer dicas, sugestões, opiniões... Seguem as cidades, na ordem: Dia 1: Ônibus - ida. Dia 2: Passeio em Cusco Dia 3: Passeio no Valle Sagrado Dia 4: Machu Picchu!! Dia 5: Nazca e Huacachina Dia 6: Lima Dias 7 e 8: Huaraz Dia 9: Trujillo Dia 10: Máncora (Peru) Dia 11: Guayaquil (Equador) Dias 12, 13, 14 e 15: Galápagos Dia 16: Retorno a Guayaquil e ônibus para Baños Dia 17: Baños Dias 18 e 19: Quito Dia 20: Retorno ao Brasil A saída de Rio Branco está programada para o dia 22/10/2014. Mais alguém vai estar por esses países nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daiane_Sp Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Olá, Estou indo por Peru dia 25/10 e voltando dia 02/10. Estou pra fica louca montando meu roteiro, pois o tempo que tenho e muito pouco. Podemos troca informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brubalbi Postado Outubro 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Oi, Daiane, desculpe a demora, só li agora! Estou viajando amanhã, rs. Mas, no Peru, chego dia 23. Me manda um email: bruna.balbi@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.