Membros marciogsantos2 Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Pessoal, Tenho 15 dias livres em Novembro. Vocês têm alguma sugestão de algum lugar legal para ir nessa época do ano? Obrigado! Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Setembro 11, 2014 Colaboradores Postado Setembro 11, 2014 Marcio, todos os lugares do mundo serão legais para alguém... você precisa ser um pouco mais específico. Quanto dinheiro você tem disponível? Qual o tipo de viagem que você prefere? Você é mais de balada, gosta mais de museu ou se interessa por praia? Quer fazer eco turismo? Eno turismo? Deitar e relaxar em algum resort all in?? As opções são inúmeras e antes de pensar no lugar, você precisa pensar o que você quer fazer. Citar
Membros Pri Bah Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Pessoal, Tenho 15 dias livres em Novembro. Vocês têm alguma sugestão de algum lugar legal para ir nessa época do ano? Obrigado! ei Marcio eu e mais 2 pessoas estamos indo pra Bonito 8/11 a 12/11 bora!!! Citar
Membros marciogsantos2 Postado Setembro 17, 2014 Autor Membros Postado Setembro 17, 2014 Oi Pri, É uma boa sugestão, lá dizem ser muito legal mesmo. Tão pensando em ir quando? Já tem uma galera? Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 19, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2014 novembro é bom, pois é baixa temporada. Dá p/ ir em qq praia aqui do Brasil, do sul ao nordeste e pegar tempo bom, s/ ter q pagar o absurdo d ano novo/janeiro/carnaval. No sudeste, poderá chover, mas normal/te nada q atrapalhe os passeios. tem varios locais bacanas, mas p/ eu ser + especifica, vc tb precisa ser mais especifico. vc gosta d cidade grande c/ infra e muvuca ou quer vilarejo sossegado? Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.