Membros Neilla Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Olá! Pessoal! Boa noite!! Estou começando a planejar minha viagem para meados de 2015. A duração é de 1 mês e quero passar por esses lugares: 1o - Cidade do México (média 5 dias) 2o - Cancun + Playa del Carmen (média 6 dias) 3o - Bahamas (média de 4 dias) 4o - Cuba (média de 4 dias) 5o - Jamaica (média de 3 dias) Não está definitivo e talvez eu substitua Cuba por Porto Rico. Gostaria de saber a opinião de vocês: QUAL O MELHOR ROTEIRO, COMO POSSO IR, POR EXEMPLO, DE CANCUN PARA BAHAMAS E QUAL SERIA O VALOR OU A COMPANHIA AÉREA OU EMBARCAÇÃO, dentre outras informações que vocês achem importantes como visto, câmbio, documentação. *Gostaria de opiniões sobre hostels também nesses lugares acima, principalmente em Bahamas, Cuba (Havana) e Jamaica (Kingston). *Como vou estar perto de Houston (EUA) e Miami (EUA), é possível fazer uma visita? alguém já passou pela beirada norte-americana sem muita burocracia estando no México?? *Gostaria de sugestões do que visitar no México, fora Cancun e Playa del Carmen. Ex: Yucatan... e dentro da Cidade do México o que não posso deixar de ver, claro, incluindo o museu de Frida e o Antropológico. Ayudame!! Estou muito preocupada com o deslocamento, quero que seja prático pra não perder muito tempo de deslocamento. Conto com vocês gente!!! Obrigadaaa!! Neila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.