Colaboradores Tiago Korb Postado Setembro 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 16, 2014 Esta travessia vale e muito a pena Rodrigo! :'> PARABÉNS! Sensacional!Espero que um dia Deus me dê a oportunidade de realizar pelo menos 1/3 disso tudo, pois o lugar é realmente fantástico! Grande abraço Rodrigo Bruxel Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 22, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2014 Grande Tiago! Realmente sensacional! Parabéns pela travessia, pelo relato e pelas belíssimas fotos. Foi muito bacana acompanhar esta epopéia, dia a dia e ter, mesmo que à distância, participado dela, ainda que aqui do escritório, rsrs! Agora só falta o elo do meio... Vai que é tua! Se tem alguém em condições atualmente de repetir o grande feito, esse alguém é você! Não apenas repita como SUPERE! Grande abraço! Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Setembro 24, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 24, 2014 Parabéns! Excelentes o relato, os mapas e as fotos. Grande travessia, muito bonita e exigindo um bom planejamento e preparo físico. Que inveja deste tempo bonito. Nas duas vezes que estive lá, estava nublado e com chuva. Exploraram muito bem este canto bonito do Brasil. Abraços, Peter Citar
Membros Geraldo Barfknecht Postado Novembro 16, 2022 Membros Postado Novembro 16, 2022 (editado) Luciana e Tiago, saudações desde Curitiba e hoje 16 de nov, com claridade como num dia de geada. Reli a grande jornada que fizeram desde o bairro Alto ao Km 22 em 2014. Faço um trabalho sobre a toponímia e 30 cumes do estado do PR, sendo 28 da Serra do Mar. Suas fotos são espetaculares como foi a pernada. Antes da pandemia, numa palestra na Altamontanha, conversei contigo Luciana e o Vitamina estava presente. Posso usar algumas de suas fotos nesse meu trabalho sem fins econômicos apenas os lúdicos e créditos devidos? Muito obrigado. Geraldo 41- 99941-0143 WhatsApp.... Editado Novembro 16, 2022 por Geraldo Barfknecht faltou um esse Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.