Membros MarceloFidelis Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Gente, alguém pode me indicar um saco de dormir para eu levar na trilha inca? vou agora em outubro e gostaria de levar um leve e não muito caro. abraço Citar
Membros elisavas Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Olá Marcelo. Também vou fazer a Trilha Inca, portanto tudo que sei é por pesquisa, nada por experiência própria. Mas pelo que vi em outros posts, vc deve procurar um saco de dormir que suporte 0°C. Encontrei esse site com a variação de temperatura em Cusco: http://www.guiaviagem.org/cusco-clima/ Em outubro, varia de 5 a 20°C, a noite na trilha, acho que podemos considerar um pouco menos. No meu caso, acho que vou optar por alugar na agência, pra não ter que carregar peso extra. Espero ter ajudado um pouco, boa viagem. Citar
Membros MarceloFidelis Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Postado Setembro 9, 2014 ok, muito obrigado... imagino que na trilha a sensação deve ser de temperatura um pco mais baixa do que em cusco. vou procurar um nessa faixa de 0°C mesmo boa viagem pra vc tb Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.