Membros Brenda frigo Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Ola, eu quero muito fazer um mochilão em fevereiro de 2015, mas tenho algumas dúvidas. Eu moro nos Estados Unidos e pretendo sair de DC para Bruxelas, mas não queria ir com nenhum tipo de agencia, pois sai muito mais caro do que se eu fizer por conta e pegar hostel. Alguém ja teve alguma experiência parecida? Compensa alugar carro ou ir de trem? Pretendo visitar França, Suíça, Luxemburgo, Alemanha, Áustria e Holanda. Valeu. Citar
Membros suianni Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Olá Brenda, não fiz a viagem que você pretende fazer, mas morei em Portugal e na França por um tempo; De carro não saberei te dar nenhuma dica útil, mas caso resolva ir de trem: como você pretende visitar vários países, te sugiro que dê uma olhada no que a empresa chama de pass; É um pacote que você paga um preço pré-estipulado por dias de viagem e países que pretende passar. Tem uma série de normas como você deve usar o pass, mas geralmente vale muito a pena, pois o preço sai mais em conta do que comprar as passagens uma a uma. Além disso, em alguns países as passagens são como passagens aéreas, se você compra com antecedência paga menos, mas quando se vai fazer uma viagem longa, as vezes é complicado marcar com antecedência, pois sabemos que imprevistos acontecem e tal. Segue o link da empresa que descreve o serviço: http://www.raileurope.com.br/book-now/article/book-a-rail-pass Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.