Membros bibisp Postado Setembro 7, 2014 Membros Postado Setembro 7, 2014 Oi amigos viajantes, estou indo pra Ilhéus dia 01 e retorno dia 06, vou sozinha, gostaria de saber dicas sobre a região e roteiro, 6 dias em ilhéus é muito? O que sugiram que eu faça, quem conhece a região e pode me dar umas dicas, por favor, ficarei grata, estou planejando e o meu tempo ta curto, pq decidi e comprei as passagens hoje! Bjs a todos Citar
Membros Dum Costa Postado Setembro 8, 2014 Membros Postado Setembro 8, 2014 Olha, eu particularmente nao gostei de Ilheus, as praias nao sao bonitas, as aguas tem tons escuros, aconselo q vah pra itacaré, que eh perto de lá e tem muita coisa pra fazer, trilhas, cachoeiras, belissimas praias... Citar
Membros Georgiaceo Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Eu moro em Itabuna, 32 km de Ilhéus, mas já morei la tb...Não acho muito interessante vc passar 6 dias em Ilheus, 1 dia já é suficiente p vc conhecer os principais pontos da cidade. Itacaré fica a 70km de Ilhéus, acho q vc aproveitaria muito mais Qualquer coisa q eu possa te ajugar, pode me add no face: https://www.facebook.com/georgia.ceo Bjo! Citar
Membros bibisp Postado Setembro 22, 2014 Autor Membros Postado Setembro 22, 2014 Obrigada amigos, decidi q vou direto pra itacare, e apenas na volta passar um dia em ilheus pra conhecer os pontos... bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.