Membros Thay G. Prieto Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Boa noite, Eu ganhei de presente de formatura passagens de ida e volta para a Itália com conexão em Madrid e depois de ler bastante sobre a imigração por lá fiquei morrendo de medo Na Itália eu vou passar 3 meses na casa de um primo que é casado e tem um filho com uma italiana e que vai bancar minha estadia. Eu quero saber se a imigração em Madrid pode me deportar por não ter os 60 por dia, já que meu primo vai arcar com tudo e eu só vou levar uma pequena quantia em Euro Citar
Membros larissa.lu Postado Agosto 20, 2015 Membros Postado Agosto 20, 2015 Galera, quando voces dizem pra levar extrato do banco da conta corrente e do cartão de crédito (contendo limite do cartão) vocês dizem os que emitimos pela internet ou aqueles amarelinhos de caixa eletronico?? Grata!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 20, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2015 Pessoal, Em Dezembro estarei indo para Portugal, porém com conexão em Madrid. Sou Brasileiro, casado com uma Portuguesa, inclusive com o registro do nosso casamento em Portugal. Terei problemas com a conexão em Madrid? Abs Geraldo se o teu casamento esta averbado em Portugal não tem problema so ajuda na imigração mas vc vai fazer alfandega normalmente como turista. Va sem medo. Quanto a residir a tua esposa tem que fazer uma carta de residência no consulado. Mas isto é outra história nada haver com a entrada, e o que eu sei . A nossa experiência é em troca de informações de viagens . Citar
Membros Lopes Beatriz Postado Outubro 14, 2015 Membros Postado Outubro 14, 2015 Pessoal, irei viajar em março, sozinha, meu voo vai para Portugal mas tem uma escala em Madrid. Fiquei com medo de uma resposta falando que o ser mulher o pessoal poderia encrencar mais.. É isso mesmo? Terei problemas só pq sou mulher? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 14, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2015 Os agentes da imigração não encrencam com qualquer um e sem motivos. Nos últimos episódios, quando muito se falou mal da imigração espanhola, alguns brasileiros engraçadinhos chegavam pulando, cantando na fila, zombando e fazendo gracinhas. Óbvio que se alguém tem que ser alvo serão estes que 'se acham' por estar viajando para o exterior. . Porte-se como os bons brasileiros, passe por todos os procedimentos padrões e não terá problema algum. Entro e saio constantemente por e de Madrid e todas as histórias que ouço sempre tem envolvido algum baderneiro tentando fazer gracinhas e estes, sim, são abordados e muitas vezes impedidos de entrar no país. Sou brasileiro com muito orgulho, mas a parte podre dos viajantes brasileiros tem mesmo é que ser barrada, impedida e repatriada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.