Membros Jean Almeida Postado Abril 4, 2015 Autor Membros Postado Abril 4, 2015 Jean curti seus comentários sobre a viagem... altas risadas aqui..hehehe poderia passar seu contato de cambio, estou indo mês que vem (abril/2015) e preciso do contato. joci_ane@hotmail.com abraços!! Joci mandei pra você o contato e desculpe pela demora, obrigado pelo carinho e desejo que você aproveite a viagem e se divirta mais do que eu!!! hehe bjos Citar
Membros Jean Almeida Postado Abril 4, 2015 Autor Membros Postado Abril 4, 2015 Gostei muito do seu relato e estou precisando do contato do rapaz do câmbio. Chego hoje em Buenos Aires. Espero que dê tempo. gpradocz@yahoo.com.brGrata! Poxa Gisele sinto muito mas não ia dar tempo de você realizar o câmbio com ele por dois motivos, primeiro porque to em época de provas na faculdade e durante esse tempo não entrei aqui no site, segundo porque esse meu amigo precisa que seja solicitado o câmbio com o valor toral e local de entrega com no mínimo um dia de antecedencia e já que você queria pro dia que você chegou, não ia ter como, vou até atualizar o relato com essa observação e outras informações sobre o câmbio, mas mandei o contato pra você mesmo assim, creio que assim como eu você pretende voltar a Buenos Aires outras vezes! bjos, boa viagem e me desculpe por não ter tido como ajudar!!! Citar
Membros leticia.melo Postado Abril 8, 2015 Membros Postado Abril 8, 2015 Muito legal sua história! Vou pra Argentina em Setembro! Me passa o contato da pessoa do câmbio, por favor? leticia_publicidade@hotmail.com Obrigada! Citar
Membros Jean Almeida Postado Abril 24, 2015 Autor Membros Postado Abril 24, 2015 Muito legal sua história! Vou pra Argentina em Setembro!Me passa o contato da pessoa do câmbio, por favor? leticia_publicidade@hotmail.com Obrigada! Contato de câmbio enviado Leticia!!! :'> Boa viagem Citar
Membros DiegoLima Postado Maio 3, 2015 Membros Postado Maio 3, 2015 Legal seu relato Jean... Irei a Buenos e Montevidéu em julho... Poderia me passar o contato para o câmbio? Abraço. maradona_qi@outlook.com Citar
Membros Jean Almeida Postado Maio 18, 2015 Autor Membros Postado Maio 18, 2015 Legal seu relato Jean...Irei a Buenos e Montevidéu em julho... Poderia me passar o contato para o câmbio? Abraço. maradona_qi@outlook.com Contato de câmbio enviado! :'> Boa viagem!!! Citar
Membros RafaNedved Postado Outubro 22, 2016 Membros Postado Outubro 22, 2016 Ótimo relato brother.. pretendo ir já já... tem como me passar o contato do André ?? Email rafinha-crf@hotmail.com Desde já meu mto obrigado! Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 21, 2016 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2016 Ótimo relato brother.. pretendo ir já já... tem como me passar o contato do André ??Email rafinha-crf@hotmail.com Desde já meu mto obrigado! Rafinha desculpa a demora cara, não entro aqui com muita frequência, mas já mandei o contato pra você por email, espero que ajude!!! Um abraço e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.