Membros soldierce Postado Fevereiro 16, 2015 Membros Postado Fevereiro 16, 2015 Sensacional seu relato Jean. Estou indo em março 2015 para Bsas e suas considerações me ajudarão muito . Pode me passar o contato do Câmbio? soldierce@gmail.com Leandro Freitas Citar
Membros Jean Almeida Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Sensacional seu relato Jean. Estou indo em março 2015 para Bsas e suas considerações me ajudarão muito . Pode me passar o contato do Câmbio? soldierce@gmail.com Leandro Freitas Obrigado Leandro; Já enviei o contato do câmbio pra você! Boa viagem!!! Abraços Citar
Membros mel.yamao Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Adorei seu relato e vai nos ajudar muito. Vc poderia me passar o contato do câmbio? Mel.yamao@gmail.com Obrigada!!! Citar
Membros Jean Almeida Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Adorei seu relato e vai nos ajudar muito. Vc poderia me passar o contato do câmbio? Mel.yamao@gmail.com Obrigada!!! Mel já mandei pra vc o contato do câmbio!!! :'> Obrigado e boa viagem!!! Citar
Membros Fabio Thomaz Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Postado Fevereiro 27, 2015 Gostei do relato! Estou indo em Abril e gostaria do seu contato para fazer o cambio! fabio-thomaz@hotmail.com Obrigado! Fábio Thomaz Citar
Membros Jean Almeida Postado Março 7, 2015 Autor Membros Postado Março 7, 2015 Gostei do relato! Estou indo em Abril e gostaria do seu contato para fazer o cambio! fabio-thomaz@hotmail.com Obrigado! Fábio Thomaz eai Fábio, mandei o contato do câmbio pra vc!!! Boa viagem! Abç Citar
Membros Roberta007 Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 seu relato foi fundamental para minha viagem obrigada!!!!!! soh queria adicionar a questao de cambio... eu troquei com uma empresa que faz assisntencia a turistas em buenos aires deixo para os que queiram o contato, o bom q eles me levaram o dinheiro no hotel, oq foi genial pq nao fiquei andando pelas ruas com reais, tmb eles fazem toda a conferencia de notas na hora assim nao tem chance de ter notas falsas. deixo o contato. https://www.facebook.com/profile.php?id=100004897187462&fref=ts cel. / whatasapp = +54 9 11 69548724 é uma equipe muito legal! recomendo.. tmb adicionaria ao roteiro o museo de artes mallba é muito lindo para os que queriam saber como foi meu passei eu tenho um post tbm em outro topico. bjus. Citar
Membros Eder Sampaio Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Jean, maravilhoso sua viagem! Gostei muito das informações! obrigado por compartilhar! Citar
Membros Joci Santos Postado Março 26, 2015 Membros Postado Março 26, 2015 Jean curti seus comentários sobre a viagem... altas risadas aqui..hehehe poderia passar seu contato de cambio, estou indo mês que vem (abril/2015) e preciso do contato. joci_ane@hotmail.com abraços!! Citar
Membros Gisele Paula Radocz Postado Abril 1, 2015 Membros Postado Abril 1, 2015 Gostei muito do seu relato e estou precisando do contato do rapaz do câmbio. Chego hoje em Buenos Aires. Espero que dê tempo. gpradocz@yahoo.com.br Grata! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.