Membros Rachel Kruz Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 olá, gostei muito do seu relato, estou indo pra BAs em janeiro, gostaria de ter o email de seu amigo para cambio, meu email é: rachel.kruz@hotmail.com Citar
Membros Viajantes de Mochila Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Excelente relato e lindas fotos. Parabéns! Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 30, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2014 olá, gostei muito do seu relato, estou indo pra BAs em janeiro, gostaria de ter o email de seu amigo para cambio, meu email é:rachel.kruz@hotmail.com Olá Rackel; Já encaminhei o contato do câmbio pro seu email!!! Boa viagem p/ vc! bjs Citar
Membros hugo_ocg Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Caraca, muito bom o relato, vai me ajudar muito. Estou indo em fevereiro.. Pode me passar o contato do cambio? Meu e-mail: h.guimaraes89@gmail.com Obrigado! Citar
Membros rodrigo.marinho Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Gostaria que se o colega pudesse, desse mais informações do cambio, e algumas dicas se é melhor levar dolar ou real.Estarei indo início de março. e ficarei no reino del plata tb a 500 metros da casa rosada. Meu e-mail é ramm3487@hotmail.com desde já agradeço pela ajuda. Citar
Membros Jean Almeida Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Caraca, muito bom o relato, vai me ajudar muito. Estou indo em fevereiro..Pode me passar o contato do cambio? Meu e-mail: h.guimaraes89@gmail.com Obrigado! Obrigado amigo, enviei o contato por e-mail!!! boa viagem! abç Citar
Membros Jean Almeida Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Gostaria que se o colega pudesse, desse mais informações do cambio, e algumas dicas se é melhor levar dolar ou real.Estarei indo início de março. e ficarei no reino del plata tb a 500 metros da casa rosada. Meu e-mail é ramm3487@hotmail.com desde já agradeço pela ajuda. Rodrigo te enviei o contato do câmbio por e-mail e vou responder suas dúvidas pelo e-mail tbm, blz?! Citar
Membros scarananda Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Jean, adorei seu relato. Você é muito engraçado! deve ser uma ótima cia de viagem. estou indo pra Buenos Aires dia 25. Pode, por favor, me passar o contato do brasileiro que troca moeda. Meu e-mail é scarananda@gmail.com obrigada! Citar
Membros Jean Almeida Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Jean, adorei seu relato. Você é muito engraçado! deve ser uma ótima cia de viagem.estou indo pra Buenos Aires dia 25. Pode, por favor, me passar o contato do brasileiro que troca moeda. Meu e-mail é scarananda@gmail.com obrigada! Olá Nanda; Então sou engraçado?! kkk ...obrigado e fico feliz de poder ajudar!!! Já te enviei o contato do câmbio, se precisar de mais ajuda estou aqui a disposição!!! Boa viagem e aproveita muito!!! hehe Citar
Membros Jean Almeida Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Ola Jean, poderia me enviar o contato do cambio? jeanjcfm@hotmail.com Fala Jean; Já enviei o contato do câmbio pra você cara!!! Boa viagem!!! abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.