Membros Jean Almeida Postado Dezembro 13, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2014 Seu relato está ótimo. Está nos ajudando muito a construir o nosso roteiro. Valeu mesmo. Pode passar o contato do seu amigo? Um abraço Olá Valdecir; Te mandei o contato por mensagem aqui no fórum pois você não deixou um email pra que eu pudesse enviar, mas te mandei por aqui. Abraço e boa viagem!!! Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 13, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2014 Parabéns Jean; Show de bola seu relato! Está me ajudando bastante a montar a minha viagem.Agradeço por compartilhar conosco. A propósito, poderia passar o Contato do Câmbio, pois certamente irei usar. [e-mail: alexandre.ritter@hotmail.com] Fico no aguardo e forte abraço. Alexandre obrigado pelo carinho amigo; Te enviei o contato do câmbio pro seu email, só peço desculpas pelo atraso!!! Boa viagem pra você! Abração Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 13, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2014 Boa noite Estarei semana que vem em B.A. poderia encaminhar o contato do câmbio para nmara10@hotmail.com, obrigada. Mara de Oliveira Mara mandei já pra você o contato!!! aproveite bastante a aviagem!!! Abraço Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 13, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 13, 2014 Olá Jean, como vai?! Obrigado pelo relato da viagem. Peço por gentileza que envie o contato do câmbio para o e-mail froisfred@yahoo.com.br. Obrigado Abraço Fred o contato do câmbio já está lá no seu email!!! Aproveite bem a viagem amigo e grande abraço! \o. Citar
Membros anapaula.rodrigues86 Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Oi Jean! Adorei o seu relato, está me ajudando muito a montar o meu roteiro em BsAs! Estou indo para lá essa semana fazer a San Silvestre BsAs, e tô no pique mochileira louca ahahaha Grana curta!! Você poderia me passar o contato do câmbio? meu e-mail é: anapaula.rodrigues86@gmail.com Obrigada!! Beijão! Citar
Membros Arthur R. Ferro Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Muito bom o relato Jean, você poderia enviar para o meu e-mail o contato do câmbio? arthur_ferro17@hotmail.com Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Oi Jean! Adorei o seu relato, está me ajudando muito a montar o meu roteiro em BsAs! Estou indo para lá essa semana fazer a San Silvestre BsAs, e tô no pique mochileira louca ahahaha Grana curta!! Você poderia me passar o contato do câmbio? meu e-mail é: anapaula.rodrigues86@gmail.com Obrigada!! Beijão! Ana enviei o contato pra você!!! só espero que eu não tenha enviado muito tarde!!! rsrs Desculpe o atraso!!! Boa viagem; bjs Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Muito bom o relato Jean, você poderia enviar para o meu e-mail o contato do câmbio? arthur_ferro17@hotmail.com Arthur já enviei o contato do câmbio pro seu email!!! Grande abraço e boa viagem Citar
Membros Jean Almeida Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Fala Jean! Fiz um relato da minha viagem a BA. Nele, te fiz um agradecimento. Teu relato em muito me ajudou. Obrigado. Mizangelo. opa, vou dar uma olhada lá meu amigo!!! heheh espero que a viagem tenha sido perfeita e obrigado! abração Citar
Membros Fred Fróis Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Olá Jean, como vai?! Obrigado pelo relato da viagem. Peço por gentileza que envie o contato do câmbio para o e-mail froisfred@yahoo.com.br. Obrigado Abraço Fred o contato do câmbio já está lá no seu email!!! Aproveite bem a viagem amigo e grande abraço! \o. Valeu amigo!!!!! Muito obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.