Membros diogojesher Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Jean parabéns pelo relato! Também quero o contato do câmbio! Email: diogojesher@hotmail.com. Abraços. Citar
Membros edmariojunior Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Muito bom seu relato Jean, Sera que vc poderia me passar o seu contato do câmbio, por favor juniormogrin@hotmail.com Vlw Citar
Membros ceferreira Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Pô galera... essa do zoo já ficou chato demais hein? A Galera não sabe que os animais ficam chapados para você entrar e tirar fotos? O Guia falou que os animais foram tratados como animais domésticos e por isso são dóceis? Fala sério, não vamos mais ficar financiando uma barbaridades dessas gente... Se liguem! Citar
Membros Jean Almeida Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Jean parabéns pelo relato! Também quero o contato do câmbio! Email: diogojesher@hotmail.com. Abraços. Obrigado Diogo, o contato já foi enviado pra você!!! Boa viagem e abraços Citar
Membros Jean Almeida Postado Novembro 27, 2014 Autor Membros Postado Novembro 27, 2014 Muito bom seu relato Jean,Sera que vc poderia me passar o seu contato do câmbio, por favor juniormogrin@hotmail.com Vlw Vlw Junior, o contato do câmbio já está no seu email!!! Abçs e boa viagem \o. Citar
Membros ValdecirJunior Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Seu relato está ótimo. Está nos ajudando muito a construir o nosso roteiro. Valeu mesmo. Pode passar o contato do seu amigo? Um abraço Citar
Membros Rafael_Dantas Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Muito boa essa viajem em mano... Showwww Citar
Membros AlexandreRitter Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Parabéns Jean; Show de bola seu relato! Está me ajudando bastante a montar a minha viagem. Agradeço por compartilhar conosco. A propósito, poderia passar o Contato do Câmbio, pois certamente irei usar. [e-mail: alexandre.ritter@hotmail.com] Fico no aguardo e forte abraço. Citar
Membros mara1979 Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Boa noite Estarei semana que vem em B.A. poderia encaminhar o contato do câmbio para nmara10@hotmail.com, obrigada. Mara de Oliveira Citar
Membros Fred Fróis Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Olá Jean, como vai?! Obrigado pelo relato da viagem. Peço por gentileza que envie o contato do câmbio para o e-mail froisfred@yahoo.com.br. Obrigado Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.