Membros Jean Almeida Postado Outubro 27, 2014 Autor Membros Postado Outubro 27, 2014 Bom dia Jean, muito interessante seu relato, estou planejando a ir a Buenos Aires em fevereiro do ano que vem e seu relato vai ajudar muito, gostaria, se possível, que você me enviasse o contato de Buenos Aires para efetuar o câmbio. Obrigado. Email: andd.souza@hotmail.com Bom dia; fico feliz em saber que pude ajudar de alguma forma com o relato, enviei o contato do câmbio pra você por email, se houver mais alguma coisa em que eu possa ajudar fique a vontade para perguntar. Boa viagem e um grande abraço!!! Citar
Membros wallacecariocabh Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Jean, boa tarde! Achei bacana demais seu post, sem dúvida contribui muito para o planejamento da minha viagem! Teria possibilidade de me enviar o contato do câmbio? wallaceralluf@yahoo.com.br Citar
Membros HaraRodrigues Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Tb adorei o post e tb quero o contato do câmbio, rs... hararodrigues@hotmail.com Valeu! Citar
Membros z_ontheroad Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Jean, beleza cara? Pode mandar o contato do cambio pra mim tambem? Me ajudaria muito! Meu email é herbertzizou@gmail.com, valeu! Citar
Membros Ilma Lima Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Jean, legal seu relato. Poderia também me enviar o o contato do câmbio? Obrigada Ilmalima@yahoo.com Citar
Membros HaraRodrigues Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Alguém q o Jean tenha mandado o contato do câmbio, pode mandar p mim? hararodrigues@hotmail.com Citar
Membros Jean Almeida Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros Postado Novembro 17, 2014 Quero pedir desculpas aos útimos integrantes do fórum que pediram o contato do câmbio e demorei muito a responder, ressalto que o contato já se encontra disponível no email de cada um, fiquei um bom tempo sem navegar no fórum e com os acontecimentos do dia-a-dia não me lembrei de checar o relato e responder aos comentários e pedidos de ajuda, para tentar contornar melhor esse probelama pensei em uma solução que possa ajudar, porém não pretendo repetir este erro novamente, peço para os demais que realizarem os pedidos de ajuda com o câmbio ou dúvidas mais complexas que a partir de agora me procurem diretamente no facebook caso eu não responda o comentário por aqui em um prazo tolerável de tempo, pois também há casos de pessoas que podem viajar em um curto prazo de tempo e assim necessitam de certa urgência da resposta, mas peço que isso aconteça somente se for referente ao contato do câmbio, perguntas, dicas ou demais dúvidas eu prefiro que sejam feitas por aqui mesmo, pois muitos podem ter as mesmas necessidades que você, assim eu lhe respondendo por aqui, o comentário ficará visível a todos e de certa forma você também estará ajudando outras pessoas com sua dúvida ou pergunta respondida por mim, blz?! ...o link do meu facebook tem no meu perfil e é visível para todos, mas vou deixar o mesmo anexado aqui também: https://www.facebook.com/jean.peresalmeida Caso eu não responda por aqui rapidamente, me envie uma mensagem inbox no facebook pois acesso o facebook com mais frequência que o fórum aqui!!! Obrigado mais uma vez a todos!!! :'> Obrigado pela atenção e compreensão de todos, peço desculpas novamente pelo aborrecimento ocorrido e tenha uma boa viagem!!! :'> Citar
Membros Everton.Regis Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Jean, seu relato me ajudou muito na criação do roteiro de viagem a B.A. e um pedido... me passa o contato do cambio... meu e-mail everton.regis@hotmail.com valew Citar
Membros Jean Almeida Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 Jean, seu relato me ajudou muito na criação do roteiro de viagem a B.A. e um pedido... me passa o contato do cambio... meu e-mail everton.regis@hotmail.com valew Everton já mandei o contato pra você lá no seu facebook!!! Grande abraço e boa viagem .o/ Citar
Membros Jean Almeida Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 esqueci… me passa tb o contato do câmbio.meu email: mebarros2011@hotmail.com Desde já agradeço. Mizangelo já mandei o contato do câmbio pro seu email conforme solicitado, boa viagem pra você amigo!!! Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.