Membros ph126 Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Jean, Você poderia me enviar esse contato seu do cambio. Segue meu email. pedro.marinho@gmail.com E parabéns pelo relato, vou pra lá em dezembro. Citar
Membros Jean Almeida Postado Setembro 20, 2014 Autor Membros Postado Setembro 20, 2014 Jean, Você poderia me enviar esse contato seu do cambio. Segue meu email. pedro.marinho@gmail.com E parabéns pelo relato, vou pra lá em dezembro. Olá PH, já enviei o contato pra você por email, boa Viagem!!! Abçs Citar
Membros llwilliamll Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Excepcional seu relato! Nível de detalhes realmente impressionante! Farei uma viagem de bike pelo litoral uruguaio e estava pensando em separar um misero dia para conhecer a capital dos hermanos, mas certamente vou repensar depois de ler seu relato! Parabéns! Será que daria pra fazer um resumão desses gastos todos? Citar
Membros rodrigorox2000 Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Bom dia Jean, Belo relato ajudou bastante.. Fiquei interessado em seu contato de cambio, teria como enviar para o email : rd_surfista@hotmail.com ou rodrigobastos03@gmail.com Obrigado! Citar
Membros Maxwellsalvador Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Muito bom o seu relato Jean! Estou indo pra lá na sexta e vou me basear no seu roteiro porque não programei nada ainda! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 30, 2014 Colaboradores Postado Setembro 30, 2014 Ola ja fui a baires algumas vezes e agora voltando vou ficar no suites florida so me tira uma duvida esse quarto de 8 que fala no site nao to conseguindo entender se tem banheiro ou nao e as camas ao q me lembro qdo fui la era de conreto nao??? E parabens pelo relato rico em detalhes queria ter eu essa paciencia kkk Citar
Membros Clayton Ricardo Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Muito bom o Post amigo. voce pode me informar aonde é esta cotação , vou para buenos aires me dezembro. abraços Citar
Membros Clayton Ricardo Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 muuto bom Jean voce pode me informar aonde é esta cotação vou para buenos aires em dezembro clayton.consultoremvendas@gmail.com obriagado Citar
Membros Jean Almeida Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 Bom dia Jean, Belo relato ajudou bastante.. Fiquei interessado em seu contato de cambio, teria como enviar para o email : rd_surfista@hotmail.com ou rodrigobastos03@gmail.com Obrigado! Rodrigo mandei o contato pra você no seu facebook, blz?! Abç Citar
Membros Jean Almeida Postado Outubro 6, 2014 Autor Membros Postado Outubro 6, 2014 muuto bom Jean voce pode me informar aonde é esta cotação vou para buenos aires em dezembro clayton.consultoremvendas@gmail.com obriagado já te mandei o contato Clayton!!! :'> Boa viagem! Abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.