Membros liliana9995 Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Vcs sao enganados por uns peruanos e se acham com direito de chamar a todos de malandro... Aqui no Japao tem tanto brasileiro preço por vender drogas, estupro, fraude, roubo, assassinato, ate saiu na tv japonessa uma reportagem q chamava atencao dos japas por cauSa do lixo q os brasileiros deixavam ao fazer MACUMBA!!!! Pelos meus amigos brasileiros q eu adoro nunca vai passar pela minha cabeca q todos os brasileiros sao ladroes e nem assassinos. LeoRj quando a pessoa e negativa so atrai coisas e pessoas negativas Ok?! Eu entrei aqui por que queria informacao para minha querida amiga Fabi de Bauru q quer conhecer PERU... Mais Como vcs nw gostam de mim pelo fato de eu ser PERUANA prometo q nunca mais entro aqui, nw quero incomodalos sayonara. Acho q os turistas q vao a Brasil tambem sofrem um pouquinho: Uma garotinha neozelandesa de três anos e onze meses foi violentada e brutalmente assassinada em um condomínio de luxo de Trancoso, no município de Porto Seguro. 22/02/2009 Turista é morto em briga para baixar o som em SP 06/02/2008 Turista é morto ao reagir a assalto em Mongaguá-SP 01-12-2008 Turista de São Paulo é atacado e morto em Peruíbe-SP 13/10/2009 Turista é morto em assalto em Caraguatatuba (SP) 10/02/2008 TURISTA ASSALTADO POR POLICIAIS EM BELO HORIZONTE VOLTA AOS EUA TURISTA ASSALTADO POR POLICIAIS EM BELO HORIZente27/10/2006 Turistas são assaltadas em frente ao Palácio do Planalto 24/06/2008 Homem que matou turista francês em SP é condenado 14novembro de 2008 Turistas são baleados por bandidos no litoral de São Paulo 25/12/2008 Turista norueguês erra caminho e acaba baleado no Rio - Estadao - 23-11-2008 Turista norte-americano é baleado durante assalto em Sergipe 25/04/08 Turista da Suécia é assassinado em praia do Rio Grande do Norte 0 2/03/2009 Turista é assassinado durante tentativa de assalto no litoral de SP 21/09/2009 Turista é morto em casa em Peruíbe 14/10/2009 Turista é encontrado morto em apartamento em Copacabana 17/09/2009 Turista colombiano baleado em assalto em Salvador 16.01.2009 Turista chileno é baleado durante assalto em Búzios 2.2.2009 jovem morto por falso guia de turismo no Paraná - Pernambuco - 03-02-2009 TURISTA ITALIANO É BALEADO EM PONTA NEGRA 5/03/09 Menor é baleado após assaltar turistas 14 de setembro de 2009 Um casal de turistas mineiro faz uma denúncia depois de ter sido enganado pela pousada escolhida na internet en Fortaleza 14/07/09 padre italiano assassinado no Brasil 19.10.2009 Turista polonesa é esfaqueada 08/10/2009 Turista espanhola é esfaqueada em assalto na Glória 18/08/2009 Casal de turistas é esfaqueado durante tentativa de assalto em Ipanema 2.2.2009 Turista morre após ser esfaqueado em Praia Grande (SP) 21-09-2009 Passageira morre durante assalto a ônibus de turismo 10/10/09 Turistas estrangeiros são assaltados em um albergue em Copacabana Os criminosos estavam armados com granadas. ... 18/02/2009 Ônibus com 45 turistas é assaltado em Porto Seguro 12/05/2009 Mais de 30 turistas assaltados em novo roubo a albergue no Rio 2 de março de 2009 Rio, Eu esperava ser assaltado na praia e na rua, mas nunca na cama, dormindo", disse hoje o alemão Dani Bode, de 28 anos, uma das 13 vítimas do arrastão. 18/02/2009 Turista australiana é agredida durante assalto em Santa Teresa 20 Fev 2009 MÃE DE TURISTA ASSALTADO E INTERNADO NO HOSPITAL ROBERTO SANTOS 10 de Julho de 2009 Turistas assaltados na Barra do Ceará 21/10/09 Dez turistas assaltados em São Conrado 19/02/2009 Turistas são assaltados em Maceió 18/10/2009 Uma turista de 25 anos foi baleada na cabeça após assalto a um quiosque na orla da praia de Peruíbe 24/02/2009 Grupo de turistas é assaltado em catamarã em Sergipe 16/03/09 CE: Turistas são assaltados no calçadão da Beira-Mar 05/10/2009 Policial italiano é assaltado na Praia de Copacabana. Veja! 13-09-2009 Ingleses denunciam que foram algemados em Ipanema por dupla de pms fardada e colocados dentro de viatura, onde tiveram que entregar um telefone celular, uma câmera fotográfica e R$ 230 04/02/2009 Grupo de turistas é assaltado no Gunga 15 de junho de 2009 Turistas são vítimas de sequestro-relâmpago em frente ao Congresso 19/03/09 Casal Jovem vítima de falso Guia Turístico em praia do Paraná 2 de fevereiro de 2009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liliana9995 Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Siltka San blas é bem legal mesmo !! Só não fiquei lá, porque não achei nenhuma casa grande e com garagem. tiagoutimi Tem o problema da burrice também. Aqui chega a me dar nos nervos A burrice impera no Peru. Falou o cara mais inteligente do Mundo!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 liliana9995 LeoRj quando a pessoa e negativa so atrai coisas e pessoas negativas Ok?! Falou o cara mais inteligente do Mundo!!!!!!! Que pena que tente argumentar dessa forma. O Mochileiros é um site onde podemos falar sobre tudo que quisermos, mas sem esse clima pesado de tentar argumentar embasado em achismo sobre os outros usuários. Aqui falamos de nossas experiências pessoais. No meu caso, já vim ao Peru 5 vezes e atualmente moro em Cusco. Não vem ao caso se gosto ou não daqui. Se alguém acha alguma coisa sobre o Peru ou os peruanos, pode se manifestar livremente, mas não acho legal tentarmos valer nossas opiniões tentado atacar outros usuários dessa forma. Se vc é peruana, só colocar seu ponto de vista numa boa, mesmo que ele não agrade a todos, mas sem se valer de ataques pessoais e levar as coisas para o lado pessoal. Espero que entenda o verdadeiro espírito do fórum. Um abraço, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Novembro 6, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2009 Relaxa Liliana Se você notar bem, essa generalização foi feita em tom de bom humor aqui no tópico. Tenho certeza que ninguém aqui tinha a intenção de ofender. É ÓBVIO que generalizar todos o peruanos como malandros não é nada sensato, assim como os japoneses possam a vir rotular os brasileiros. Penso que este tópico tem o intuito de alertar os turistas sobre agências que não cumprem o prometido, sendo uma ferramenta importante para não passar por apuros no Peru. Não haver uma legislação e fiscalização concernente ao turismo no Peru é o que possibilita desonestidade por parte das agências e outras instituições. Desonestidade e falta de educação não é da natureza peruana e nem da brasileira, acho que isso tem muito mais haver com desenvolvimento social e afins. Peço desculpas se lhe ofendí e recomendo que não deixe de usar o mochileiros como ferramenta de pesquisa, o site foi crucial no sucesso da minha viagem. SÓ ABRO AQUI UMA EXCEÇÃO AOS CARIOCAS: ESSES SIM SÃO MALANDROS POR NATUREZA MESMO !!! É OU NÃO É LEO ?HAHAHAHAHA abraços Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheila Pereira Postado Novembro 12, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Como autora do tópico, quero concordar com o Rodrigo. Não tenho nada contra o Peru, país que muito me impressionou pela beleza e natureza exuberante, bem como pelo povo amável, educado e sempre pronto a ajudar. Eu e meu marido seguramente retornaremos. Minha intenção foi alertar outros turistas, para que não caiam no golpe praticado pelo sr. Moisés. Pagar antecipadamente a esse sr. é decisão de altíssimo risco, já que ele cobra muito acima do preco regularmente praticado em Cusco e distribui vouchers falsos. Notem que, por 2 vezes, ele se manifestou aqui no fórum, mas em nenhuma delas esclareceu porque emitiu voucher para hotéis que não mantêm qualquer relação comercial com ele, conforme já demonstrado em doc. acima, e contratou alguém para se fazer passar por ele e nos convencer de que o hotel contratado e pago, estava em manutenção (informação falsa, tb segundo doc enviado pelo hotel). Os bons peruanos (a maioria absoluta, é bom que fique claro) não são responsáveis pelos maus peruanos, da mesma forma que os bons brasileiros nào são responsáveis pelos brasileiros desonestos. Os comentários que geraram a polêmica, foram feitos em tom de brincadeira. Sheila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Novembro 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Poxa galera, e agora, se confia em quem aí??? Sou novo aqui no Fórum e já me dou com uma dessas??? Pessoal da moderação ou adms, podem esclarecer???? Vi a página do Orkut do Moisés aí e ele é bem cotado lá...... Sei não viu..... Abrs ANGELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2009 Angelo O Moises tem o espaço que quiser para se explicar ou retratar com a usuária, mas na realidade ele foi totalmente evasivo e não conseguiu explicar nada sobre o fato em sí. Esse problema é entre os usuários envolvidos, a Administração não deve se meter nesse tipo de coisa, já que o espaço para reclamações é aberto a todos, assim como o direito de resposta do reclamado. Esse direito, não foi usado pelo Moises, que na verdade entrou aqui e só ficou rodeando sem explicar o fato. Se ele tiver interesse em falar sobre o assunto, estou a disposição aqui no Peru. Abraço e bem-vindo ao fórum, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheila Pereira Postado Novembro 26, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Pois e, Leo, e exatamente como voce colocou. Ele fala, fala, mas nao diz coisa nenhuma. Eu tambem visitei o Orkut do Sr. Moises e fiquei muito bem impresionada. Apenas por isso, decidi pagar antecipadamente, mas... Como eu ja disse anteriormente, estou a disposicao para encaminhar a todos os que se interessem, a copia dos emails, vouchers (na verdade um doc. escrito em papel timbrado da agencia dele), comprovante do deposito bancario, etc. O hotel Casablanca declara, de forma cristalina, que nao mantem nenhuma relacao comercial com esse sr. O"clone" dele, sr. Nico, nos disse, logo na chegada, que teriamos que ir para outro hotel pq o casablanca se encontrava "en mantenimiento". Puro golpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syl 4X4 Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 To besta em ler tudo isso. Acho que foi bem aplico o adjetivo de GRANDE ATOR ao Sr. Moises.. hahaha..... Quero mto conhecer MP, e as dicas estao me ajudando um monte. beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Syl 4X4 Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Relaxa Liliana Se você notar bem, essa generalização foi feita em tom de bom humor aqui no tópico. Tenho certeza que ninguém aqui tinha a intenção de ofender. É ÓBVIO que generalizar todos o peruanos como malandros não é nada sensato, assim como os japoneses possam a vir rotular os brasileiros. Penso que este tópico tem o intuito de alertar os turistas sobre agências que não cumprem o prometido, sendo uma ferramenta importante para não passar por apuros no Peru. Não haver uma legislação e fiscalização concernente ao turismo no Peru é o que possibilita desonestidade por parte das agências e outras instituições. Desonestidade e falta de educação não é da natureza peruana e nem da brasileira, acho que isso tem muito mais haver com desenvolvimento social e afins. Peço desculpas se lhe ofendí e recomendo que não deixe de usar o mochileiros como ferramenta de pesquisa, o site foi crucial no sucesso da minha viagem. SÓ ABRO AQUI UMA EXCEÇÃO AOS CARIOCAS: ESSES SIM SÃO MALANDROS POR NATUREZA MESMO !!! É OU NÃO É LEO ?HAHAHAHAHA abraços Rodrigo eu acho que com um pouco de bom humor deu pra entender que vc e LeoRJ estavam brincando... acho que as reações foram desnecessárias.. principalmente a colação de manchetes sobre a violencia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados