Membros Adrianadcd Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 Olá, vou passar 16 dias entre Santiago, Puerto Varas e Bariloche e, apesar de não pretender fazer nenhum esporte radical, quero fazer um seguro que cubra a viagem toda, para o caso de precisar. Alguém pode me indicar? Obrigada! Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Setembro 10, 2014 Colaboradores Postado Setembro 10, 2014 Olá Adriana!! estou indo para a Patagônia e fiz o seguro com a Porto Seguros. Foi o mais barato que encontrei com período de internação, remoção hospitalar, repatriamento médico ilimitados. Esses itens são os mais importante, no meu ponto de vista, para um seguro viagem. Eu fiz a cotação no site http://www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-viagem e depois pedia à minha corretora para fazer a apólice. Citar
Membros Adrianadcd Postado Setembro 16, 2014 Autor Membros Postado Setembro 16, 2014 Obrigada Cristiani, acabamos tb fazendo com a Porto Seguro. Estamos indo semana que vem, saindo de Floripa. Vc tb vai logo? Se quiser, podemos trocar mais dicas por email (hotmail). Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Setembro 16, 2014 Colaboradores Postado Setembro 16, 2014 Adriana, Sairei de Floripa também mas apenas no dia 3/10. Citar
Membros Adrianadcd Postado Setembro 17, 2014 Autor Membros Postado Setembro 17, 2014 Ok, se precisar de alguma informação enqto. estivermos lá (até 08/10) envia mensagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.