Membros Caisa_ Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luris Lu Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá pessoal. Estou terminando de desenhar o roteiro pro meu primeiro mochilão no Chile... To indo de bus de SP pra Santiago. Já peguei bastante dicas e informações mas gostaria de mais... sempre mais... rs quem puder me enviar o que comentou aí meu e-mail é lu_rock100@hotmail.com e whatsApp 987540541 vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk Estarei no mesmo hostel que você na mesma epoca chego no dia 10 e vou embora dia 23..todas as manhãs durante a semana estarei em curso. Mas vamos marcar alguma coisa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Estou em dúvida entre Valparaíso e Viña del mar... Vou ficar pouquíssimos dias no Chile e terei que optar entre uma das duas cidades.Alguém que conheça e posso opiniar?! Lu, em todos os lugares que li sobre roteiros, as duas cidades dar para fazer em um dia, meio periodo cada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edgar Gomes Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk Estarei no mesmo hostel que você na mesma epoca chego no dia 10 e vou embora dia 23..todas as manhãs durante a semana estarei em curso. Mas vamos marcar alguma coisa??? Oi pessoal , estarei na mesma epoca tambem , estou sozinho na viagem se tiverem dicas ou combinar algo seria legal ! ,tem algum grupo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alcardoso Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Olá, pessoal. Tudo bem? Estou indo com mais três amigas e dois amigos pro Chile no dia 9. Devemos ir pra Valparaíso e Viña del Mar nos dias 10 a 14, e talvez vamos tentar algo no Vale Nevado (dizem que há algumas atividades de verão, não sei). De lá vamos para Santiago e ficamos de 16 a 21. Caso estejam por lá nessas datas, vamos nos encontrar nem que seja para um passeio ou buteco chileno. Meu facebook é www.facebook.com/alexandre.l.cardoso e meu whats é 41 92397050. Saludos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.