Membros Caisa_ Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk Citar
Membros Luris Lu Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Olá pessoal. Estou terminando de desenhar o roteiro pro meu primeiro mochilão no Chile... To indo de bus de SP pra Santiago. Já peguei bastante dicas e informações mas gostaria de mais... sempre mais... rs quem puder me enviar o que comentou aí meu e-mail é lu_rock100@hotmail.com e whatsApp 987540541 vlws Citar
Membros Thais Fidelis Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk Estarei no mesmo hostel que você na mesma epoca chego no dia 10 e vou embora dia 23..todas as manhãs durante a semana estarei em curso. Mas vamos marcar alguma coisa??? Citar
Membros Thais Fidelis Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Estou em dúvida entre Valparaíso e Viña del mar... Vou ficar pouquíssimos dias no Chile e terei que optar entre uma das duas cidades.Alguém que conheça e posso opiniar?! Lu, em todos os lugares que li sobre roteiros, as duas cidades dar para fazer em um dia, meio periodo cada.... Citar
Membros Edgar Gomes Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Estarei em Santiago de 14 a 23 de janeiro, no Hostel Aji, vou viajar sozinha se alguem quiser dividir roteiro, ou marcar um encontro de viajantes kkk Estarei no mesmo hostel que você na mesma epoca chego no dia 10 e vou embora dia 23..todas as manhãs durante a semana estarei em curso. Mas vamos marcar alguma coisa??? Oi pessoal , estarei na mesma epoca tambem , estou sozinho na viagem se tiverem dicas ou combinar algo seria legal ! ,tem algum grupo ? Citar
Membros alcardoso Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Olá, pessoal. Tudo bem? Estou indo com mais três amigas e dois amigos pro Chile no dia 9. Devemos ir pra Valparaíso e Viña del Mar nos dias 10 a 14, e talvez vamos tentar algo no Vale Nevado (dizem que há algumas atividades de verão, não sei). De lá vamos para Santiago e ficamos de 16 a 21. Caso estejam por lá nessas datas, vamos nos encontrar nem que seja para um passeio ou buteco chileno. Meu facebook é www.facebook.com/alexandre.l.cardoso e meu whats é 41 92397050. Saludos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.