Membros Nathan C. Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Estarei em Santiago no dia 18 a 24 de Janeiro, minha primeira viaje dentro da America do sul. Alguns roteiro e dicas? Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dssolive Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Pessoal estou indo para o Chile dia 04/jan fazer um curso ate dia 13/01. Depois quero sair na trip fazer chile, argentina e uruguai talvez. Fico ate o final do mês. Alguém ja tem roteiro? meu whats - 19-9-96166643 face: dssolive@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dssolive Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Estarei em Santiago no dia 18 a 24 de Janeiro, minha primeira viaje dentro da America do sul. Alguns roteiro e dicas? Agradeço! Passa seu whatsapp te add em nosso grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pasqualita Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Tenho um arquivo com dicas e informações.. se quiserem posso enviar. Me manda o seu roteiro, por favor? lita.pasqua@gmail.com Bjs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Boa noite, também vou estar por la do dia 16/01/2015 ao 22/01/2015. até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pasqualita Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Boa noite, também vou estar por la do dia 16/01/2015 ao 22/01/2015. até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo. Nós fizemos um grupo no whatsapp para combinarmos de irmos juntas. Se quiser participar, manda seu contato. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gra Quiniao Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Pessoal, alguém poderia me passar o roteiro? gracielequiniao@hotmail.com Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Fidelis Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Estarei em Santiago no dia 18 a 24 de Janeiro, minha primeira viaje dentro da America do sul. Alguns roteiro e dicas? Agradeço! Passa seu whatsapp te add em nosso grupo Estarei em Santiago do dia 10 ao dia 23...me adicionem lá ! passo por mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alies silva Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Boa noite, também vou estar por la do dia 16/01/2015 ao 22/01/2015. até então sei que vou conhecer bastante santiago, Valparaiso e Vinã del Mar. se tiver outros lugares para conhecer nesse tempo sempre é bem vindo. Nós fizemos um grupo no whatsapp para combinarmos de irmos juntas. Se quiser participar, manda seu contato. Abs. Então sábado passado perdi meu celular e estou sem contato com nada, mais até o dia 20 já estarei com meu novo celular ai passo o numero. Mais como estão os planos? Uma amiga minha foi semana passada em pagou essa agencia de turismo TURISTIK, falou que conheceu a cidade toda em 1 dia, mais falou que vale a pena pegar dois dias, como funciona: você paga um valor pelo turismo em santiago, e pode descer quando quiser e onde quiser, valido das 09:30h e 18:00h e passa a cada 30 minutos um ônibus da agencia, então acho uma boa opção para conhecer santiago em um ou dois dias, ai estou pensando em passar 1 ou 2 dias em Viña del Mar e Valparaíso. depois não sei oque fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberttaml Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Oi, estarei indo ao Chile dia 15/12, alguém poderia me passar algum roteiro?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.