Membros Adrianoscj Postado Setembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Caros amigos pretendo ir ao Chile de 10 A 18 de janeiro. Alguém poderia me sugerir um roteiro? Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunaDOSSANTOSMARTINS Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Vai de avião? Eu e uns amigos vamos de carro, ficamos dois ou três dias em Santiago e depois vamos para Valparaiso e Vinã del Mar passar 4 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Padilha Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Já tem programação pra Santiago, Bruna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelrcf Postado Outubro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Estarei por lá nessa época tb! já fecharam roteiro? agradeço informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Tenho um arquivo com dicas e informações.. se quiserem posso enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grazish Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Pode me enviar, por favor? Grazish@gmail.com Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto_Beraldi Postado Novembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Oi pessoal! To planejando ir em Março/2015 (+/- dia 16/3), quero ficar de 10 a 15 dias de viagem, uns 5/6 dias em Santiago/Valparaíso e Viña Del Mar, dai pego bus pra Mendoza (Arg) e fico mais 2 dias lá, de lá pego voô para BsAs e fico + uns 3 dias. Alguém estará nessa época por lá? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericaalves Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Ficarei em Santiago entre os dias 15 e 21 de janeiro. Vou sozinha e é minha primeira viagem internacional. Quem puder me indicar um roteiro eu agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kayocmattos Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Olá! estarei indo junto com mais 2 amigos nos dias 31/12/2014 até dia 08/01/2015, se alguem tiver dicas de roteiro, hospedagem e gasto médio diário. ja compramos a passagem, agora precisamos montar o nosso roteiro. Se alguem tiver algum arquivo para enviar de roteiro eu agradeço. kayo.rmattos@gmail.com obrigadooooo quem estiver por lá nesta época, será muito bem vindo no meu circulo de amizades!! add no face kayo cesar garcia https://www.facebook.com/kayomattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raymundo Rodrigues Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Sairemos de Resende-RJ de carro levando bikes, proximo de 10 de janeiro. Entraremos na Argentina por Uruguaiana, depois Rosario e Mendoza. No Chile, Santiago(de passagem), Valparaíso e Viña(aqui ficaremos uns 08 dias). Depois, subiremos até Copiapó e começar o retorno por Catamarca (AR), Paraguay e Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.