Membros de Honra rjquel Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Postado Abril 26, 2005 Recebi este e-mail. Achei a dica bem interessante. Imaginem um site onde você possa ler gratuitamente todas as obras do Machado de Assis, as obras como a "A Divina Comédia" ou ter acesso a historinhas infantis? Que este site lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo da Vinci, Picasso e Van Gogh, ou ainda que você pudesse escutar uma música em MP3 de alta qualidade gratuitamente? Pois o Ministério da Educação está disponibilizando tudo isso gratuitamente, basta acessar o site www.dominiopublico.gov.br Repassem este e-mail a todos os seus amigos, para que esta excelente iniciativa continue a crescer.id="purple">
Admin Silnei Postado Abril 26, 2005 Autor Admin Postado Abril 26, 2005 Muito bom hein Raquel... Valeu pelo link!!! Admin
Membros de Honra Rod.Mar Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Postado Abril 26, 2005 Raquel!! Realmente muito bom este Site!! Valeu pela Dica!!
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 26, 2005 Membros de Honra Postado Abril 26, 2005 Muito legal, Ja repassei a todos os conhecidos e desconhecidos. Rog. Obrigado mesmo.
Membros Tato Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 Que maravilha hein Raquel?? Muito bom mesmo!! Vamos fazer um esforço pra divulgar isso... Nosso país precisa muito de iniciativas como essas... Tato
Membros de Honra rjquel Postado Abril 27, 2005 Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 é isso mesmo galera.. A gente tem que divulgar isso. Já postei no blog, em outro fórum. Vamos fazer o possível pra divulgar. O país precisa. Abs.
Membros jnpassos Postado Maio 15, 2005 Membros Postado Maio 15, 2005 pode ter certeza que o pais precisa i muito disso! vi o link la teu blog q por sinal sempre leio! bjao
Membros Nambale Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 Reaalmente é um site super interessante e útil. Parabéns Ministério da Educação do Brasil. A vc tb rjquel pela brilhante iniciativa de trazer o site ao conhecimento da família mochileira. Eu já estou divulgando aqui no meu país. Aquele abraço, Rafael The way we see the problem is the problem
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Esse site realmente é ótimo. Gosto muito da parte de fotografias antigas.
Posts Recomendados