Membros Yasmin Martins Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Olá, tudo bem? Já faz alguns meses que já entro aqui no site, leio bastante, inclusive ja fiz um tópico e me ajudaram muito. Então vamos ao que interessa, essa é minha primeira vez na Europa, mês passado tive que fazer algumas modificações na minha viagem e ficarei em Manchester por 1 mês e depois irei com uma amiga visitar algumas cidades/países nessa ordem: Londres- 7 dias Paris- 4 dias Berlim- 5 dias Roma, Veneza, Florença e Pisa- 8 dias (total) Amsterdã- 2 dias Bruges e Bruxelas- 2 dias Sendo que Amsterdã, Bruges e Bruxelas pretendo fazer durante o mês que estarei em Manchester, uma das minhas duvidas é: É inviável visitar essas cidades no fim de semana? Porque tenho que incluir tempo de deslocação de Manchester até as mesmas. Faltam aproximadamente 4 meses para a viagem e já quero comprar as passagens no máximo até o fim da semana que vem, pois já encontrei alguns preços bons, porém estou com muitas duvidas, mesmo lendo tópicos aqui, blogs e pesquisando sobre Europa, ainda fico um pouco insegura quanto a certas escolhas, uma delas é a passagem. A passagem está me gerando certa dor de cabeça, vi preços ótimos chegando e voltando de Londres e Paris, porém fico pensando na minha volta, na deslocação que terei que fazer até o aeroporto de volta ao Brasil. Porque tudo indica que a Itália será meu ultimo destino. Vi preços melhores ainda, chegando e saindo da Espanha, to pensando em trocar Berlim por alguma grande cidade da Espanha, oque vocês acham? A opnião de vocês relamente tem grande valor para mim, afinal pelo oque leio na sugestão de muitos aqui que ajudam carregam uma muita experiencia. Não sei se está confuso, se estiver desculpa, mas realmente isso está um pouco complicado para mim. Não tenho problema em começar algumas cidades antes da chegada em Manchester e fazer o resto depois, só estou um pouco perdida, porque sei as cidades que quero ir, mas não sei qual o melhor lugar para chegar e sair. Obrigada Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Eu optaria chegar em Manchester primeiro, é um lugar que você vai ter que passar, então já fica garantido. Ou, evitaria chegar e sair pela Espanha, não está no seu roteiro inicial, se a diferença de preço de passagens múltiplo destino for menor que 500 reais, na minha opinião, não vale a pena ir e chegar na Espanha. Entre Berlin e Espanha, não se dá pra dizer qual é melhor, alguns preferem um e outros outro, nenhum deles estão errados. Precisa pesquisar quais são as opções de lazer das duas cidades e ver qual você se identifica mais. Eu deixaria 5 dias em Paris e 4 em Berlin, Paris é maior e tem muita opção de entretenimento. Bate volta de Manchester para Países Baixo é possível se você puder sair na sexta noite, pois demora cerda de umas 5h para fazer o trânsito todo. É como morar em Sampa e querer passar o fim de semana no Rio. Citar
Membros Yasmin Martins Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 Entendi Davi, obrigada. Vocês falou sobre múltiplo destino, eu ainda nao pesquisei assim, pensei que não acharia preços bons. Você tem alguma sugestão de sites em que posso comprar por multiplo destino? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 5, 2014 Membros Postado Setembro 5, 2014 Eu costumo entrar no decolar, existe a opção de selecionar múltiplos destinos, mas depois de ver preços e datas, eu entro no site da companhia e compro direto por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.