Membros rmnascimento Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Boa tarde!!! Gente estou querendo ir em março de 2015 fazer um mochilão os Paises e preferencias de cidade são Uruguai (Montevideo, Punta del Este) Argentina (Buenos Aires, Mendoza) Chile (Santiago, Atacama) Preciso de ajuda sobre começar pelo chile ou pelo Uruguai, minha preferÊncia é o transporte terrestre entre esses países mas nao sei se tem!!! A minha viagem é para cerca de 20 dias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 20 dias, tira 2 de ida e volta. 18 dias. Tudo isso em 18 dias sendo que só para o Atacama o mínimo são 4 noites? E ainda terrestre sendo que só entre Santiago e Atacama já leva um dia inteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rmnascimento Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 20 dias, tira 2 de ida e volta. 18 dias. Tudo isso em 18 dias sendo que só para o Atacama o mínimo são 4 noites? E ainda terrestre sendo que só entre Santiago e Atacama já leva um dia inteiro? Então nao tenho ideia msmo!!! quanto as deslocamentos nada!! posso aumentar mais uns 5 dias ou tirar um destino!! vc ja fez esse roteiro?? Preciso de ajuda msmo!!! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Tudo ao mesmo tempo, não, mas já fui para todos esses lugares... O Chile tá bem na contra mão no teu roteiro... Pesquisa mais sobre isso. Eu dividiria por regiões (Uruguai + Buenos Aires ou Santiago + Atacama + Mendoza). Aí você pode ficar mais dias e explorar mais lugares dessas regiões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luaine Boraczuk Postado Setembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Oi... Faria Atacama no mínimo em 5 dias, fui ano passado em setembro pra lá cheguei dia 11 de tarde e fui embora dia 16 de manhã bem cedo, se soubesse que seria tão bom e lindo ficaria mais um dia ou dois. E Santiago tem os arredores tbm, as cidades de Vina Del Mare, Valparaíso e alguns vinhedos, para as cidades dá para conhecer os pontos principais em um dia, mais meio dia para visitar algum vinhedo. O Chile é muito rico culturalmente, gostei mais que a Argentina, fiquei 12 dias e ficaria mais se desse!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.