Membros Samya_Abud Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Olá gente! Estou pensando em fazer um Mochilão para o México e estou pesquisando uns roteiros.. acabei unindo várias coisas que vi, e queria saber a opinião de vocês para o roteiro que pensei! Tulum - Mérida - Sán Cristobal de las casas - Oaxaca - Puebla (Cholula) - Ciudade de Mexico - Guadalajara - Puerto Vallarta (Isla Marietas) isso seria uma viagem de 20 a 30 dias em Março de 2015. o roteiro está bem cru ainda, mas quero saber quem conhece esses lugares e se acham bacana! vlew! bjs! Citar
Membros Wendel. Postado Setembro 6, 2014 Membros Postado Setembro 6, 2014 (editado) . Editado Abril 2, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores danielrmt Postado Setembro 6, 2014 Colaboradores Postado Setembro 6, 2014 De sancris para merida o melhor é ir para palanque via tour ou de ônibus e de palanque pegar ônibus noturno para merida chegando de manhã. Mexe com voo não. Citar
Colaboradores michradu Postado Setembro 8, 2014 Colaboradores Postado Setembro 8, 2014 Com 30 días dá para fazer esse roteiro, pode ser feito de duas formas: - Cidade do México - Puerto Vallarta - Guadalajara - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Cidade do México (De avião). - Cidade do México - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Guadalajara (De avião) - Puerto Vallarta - Cidade do México. Março é temporada alta no Caribe e em Puerto Vallarta (por causa do Spring Break), recomendo reservar hospedagem com antecedência. Citar
Membros carolinacsouza Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Com 30 días dá para fazer esse roteiro, pode ser feito de duas formas:- Cidade do México - Puerto Vallarta - Guadalajara - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Cidade do México (De avião). - Cidade do México - Puebla - Oaxaca - San Cristobal de las Casas - Palenque - Mérida - Tulum - Playa del Carmen - Cancún - Guadalajara (De avião) - Puerto Vallarta - Cidade do México. Março é temporada alta no Caribe e em Puerto Vallarta (por causa do Spring Break), recomendo reservar hospedagem com antecedência. VOU PARA O MEXICO DIA 21 DE MARÇO E NAO ESTOU ACHANDO MUITA ONFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM EM PERTO VALLARTA. VC TERIA DICAS DE HOSPEDAGEM LÁ, DE PREFERENCIA ALBERGUE PQ VOU SOZINHA. E OS PASSEIOS, ONDE POSSO SABER PREÇOS? Citar
Colaboradores michradu Postado Fevereiro 22, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2016 VOU PARA O MEXICO DIA 21 DE MARÇO E NAO ESTOU ACHANDO MUITA ONFORMAÇÕES SOBRE HOSPEDAGEM EM PERTO VALLARTA. VC TERIA DICAS DE HOSPEDAGEM LÁ, DE PREFERENCIA ALBERGUE PQ VOU SOZINHA. E OS PASSEIOS, ONDE POSSO SABER PREÇOS? Eu ainda não fui para Vallarta, mas tenho um listado de hósteis onde pode ficar: - Sunset Hostel (É o que mais recomendam) - Hostel Central - Oasis Downtown Vallarta Hostel. Todos tem avaliações positivas e ficam bem localizados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.