Membros Alef38 Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Galera eu queria fazer meu primeiro mochilão aqui no Brasil e justamente pelas cidades históricas de Minas, incluindo Diamantina. Se alguém experiente pudesse me ajudar com algumas dicas eu agradeço pois não conheço nada de minas. Nesse tempo tentarei achar tópicos antigos com dicas. Quero fazer esse mochilão começando dia 01/01/15 e tenho 20 dias de férias, portanto tenho tempo pra conhecer bem. Não dirijo e quero fazer tudo de busão mesmo partindo de Belo Horizonte. brigadão a quem puder me ajudar ou indicar tópico com dicas, pq esse fórum é gigante a ainda to me adaptando a ele Citar
Membros leubahia Postado Setembro 10, 2014 Membros Postado Setembro 10, 2014 Poxa...super interessada em fazer esse roteiro tmbém. E estarei de nesse período estarei livre. Citar
Membros bruna.coelho.3367 Postado Setembro 12, 2014 Membros Postado Setembro 12, 2014 Eu sou de Bh e acho que você deveria começar por Ouro Preto que é mais perto e fácil acesso... Te recomendo ficar em republica estudantil porque a hospedagem é mais barata e o pessoal é muito gente boa!! Em janeiro tem o festival de cinema de Tiradentes que é maravilhoso!! Citar
Membros Erika Beltrão Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Oi Alef, segue o link do meu roteiro e do meu relato. Fiz esta viagem em janeiro de 2014 e foi maravilhosa. Não fui a Diamantina, mas ainda volto para conhecer! belo-horizonte-e-cidades-historicas-dez-2013-jan-2014-t84419.html ouro-preto-mariana-tiradentes-sjdr-e-bh-28-12-13-a-05-01-14-t91242.html Qualquer dúvida é só chamar! Boa viagem! Erika Citar
Membros Raquel Meireles Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Olá, Alef posso te indicar um hostel bem bacana que fica em um ótima localização. Fiquei em dois quando fui pra Ouro preto, o Freedom viva chico rei e o Trilhas de Minas, os dois são ótimos, boa hospedagem e os donos são maravilhosos. Não deixe de ir a Ouro Preto é uma viagem maravilhosa, confesso que sou suspeita em falar sobre esse lugar, mas vale muito a pena conhecer. Estou pretendendo ir novamente ate Janeiro2015, estou procurando grupos pra começar a me programar. Desejo uma ótima viagem! Citar
Membros AndressaV Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Em janeiro rola o festival de cinema em Tiradentes! Estarei por lá. Mas se nao conseguir pegar o festival vale uma visita á cidade mesmo assim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.