Membros pri.ceolin Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Procurei algum forum, mas encontrei raras citações sobre a Riviera Nayarit. Estou indo para la em outubro, pretendo ficar em Sayulita, e de lá visitar Islas Marietas. Alguém tem dicas sobre a região, o que mais posso fazer de legal por la, e dicas de hostel? Obrigada Citar
Membros anderson.soares Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Up! Quem tem informações vamos ajudar ai. Valeu! Citar
Membros anderson.soares Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 pri.ceolin. chego dia 18/10 e fico até 07/11. Vou mochilar um pouco, podemos trocar mais informações. A princípio não tinha planejado ir para a costa Oeste, mas depois de pesquisar muito sobre o México, estou totalmente favorável passar por lá. Quero ir ainda em DF, Pátzcuaro, Guadalajara, Tequila, San Cristobal de Las Casas, e Riviera Maya e outros mais. Devido ao possível prolongamento da viagem, talvez eu deixe de ir a algum lugar planejado. Citar
Membros pri.ceolin Postado Outubro 23, 2014 Autor Membros Postado Outubro 23, 2014 Oi Amsoares, Já fui e voltei. A Riviera Nayarit vale muito a pena, e ainda vou fazer um relato da viagem. Acabei perdendo um dia de viagem por causa de um voo cancelado, e não conheci os outros lugarejos próximos. Mas com certeza Isla Marieta vale a viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.