Membros rafael_drumond Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Fala, galera! Sou mochileiro de primeira viagem e queria algumas dicas! Em outubro estou indo para europa com mais dois amigos (30 e poucos anos). Sei que já deveria ter decidido tudo e fechado as hospedagens, mas foi td decidido de última hora...então vamos lá: São 7 noites em Amsterdã (já fechadas pelo airbnb) + 4 noites na Bélgica + 5 noites em Paris. A dúvida é: o que fazer nesses 4 dias de Bélgica. Já li muitas coisas...onde dormir, quais cidades visitar, como me locomover (já tirei o carro de idéia pelo que li em outros tópicos...deve ser trem mesmo) etc, mas confesso que ainda não cheguei à nenhuma conclusão!! Pensei em dormir uma noite em Brugge, uma na Antuérpia e duas em Bruxelas. Começando pela Antuérpia, já que venho de Amsterdã...O que acham? No início pensei em ficar os quatro dias em Bruxelas, e conhecer as cidades vizinhas fazendo um bate-e-volta...mas ja estou mudando de ideia. Outra possibilidade é ficar só 3 dias na Bélgica e ganhar um dia em Paris. Achei um preço muito bom no Century Hotel Antwerpen Centrum (156 reais o quarto triplo!). Fica colado na Centraal Station. O lugar é seguro? Qualquer ajuda já é valida!! abraços!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.