Membros i.bettiol Postado Setembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Buenas galera, Estou planejando o tal do mochilão Peru-Bolívia faz um tempo. Iria fazer em Julho/2014, porém devido a uns contratempos não consegui sair. Minhas próximas férias caem em Janeiro/2015 e há uma bela promoção de passagens para Cusco e Lima. Porém, conforme as fontes, é época de chuvas, desfavorável para os passeios. Alguém que foi nesse período poderia contar da experiência? Machu Picchu/Huaynapicchu e etc ficam abertos nestes meses? O que me motiva é o Salar de Uyuni, que neste período gera o efeito "espelho do céu". Fico no aguardo! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduwpc Postado Setembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Brother, qual promoção de passagem pra cusco você viu ? to caçando também, no melhores destinos apareceu Santa Cruz de La Sierra mas só tem até outubro Vou em Janeiro também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros i.bettiol Postado Setembro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Edu, dá uma olhada no site da TAM, no período a partir de 07.01... Tem para Lima também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.