Membros amandagrande Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Olá pessoal, programei minha viagem para Foz do Iguaçu com saída de SP para o dia 28/09 ao dia 03/10 e seguirei de carro. Pretendo sair no dia 28/09 de madrugada, por volta das 3 ou 4 horas da manhã, com o intiuito de chegar à Foz no mesmo dia a noite, comer algo, descansar e aproveitar o dia seguinte logo cedo. Tenho intenção de ir pela Rodovia Castelo Branco, alguma dica quanto a isso? Sei que os pedágios são mais caros, mas acho mais segura. Portando, o meu roteiro ficou dessa forma: 1º DIA – DOMINGO - Chegada – Check In no hotel - jantar qualquer coisa e descansar 2º DIA – SEGUNDA Seguir de Ônibus para - Cataratas Brasileiras - Parque das Aves - Templo Budista De carro - Jantar em Puerto Iguazú – AQVA - Tomar um sorvete na Cremolatti 3º DIA – TERÇA Seguir de Ônibus para - Paraguai (dia de compras bem flexível, provavelmente almoçar por lá ou voltar assim que acabar de comprar as muambas) Pegar o carro e seguir para: - Oficina do Sorvete - Jantar no Capitão Bar 4º DIA – QUARTA Seguir de carro para as - Cataratas Argentinas - Tomar um sorvete no Freddo Seguir de carro - Jantar em Puerto Iguazú - El Quincho del Tio Querido 5º DIA - QUINTA - Apenas visita à Itaipu 6º dia - Café da manhã - Check out e pé na estrada Não tenho nada programado sobre onde almoçar durante esse roteiro que montei e o que fazer com o restante do dia de Quinta - Feira, que ficou basicamente livre. Aceito dicas para melhorá-lo Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.