Membros Tássia Lima Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Olá Pessoal!! Vou sair de férias com mais 3 amigas e vamos subir de Salvador até Jericoacoara de carro. Sei que teremos muitoooo chão, então queria ajuda no roteiro!! Seguinte, são 15 dias que temos para ir e voltar. Queremos dar prioridade de mais dias a Jeri e Pipa. Minha dúvida são as paradas subindo e descendo, queria fazer a viagem ficar menos cansativa possível, por isso peço a ajuda de vocês!!! Eu conheço bastante o nordeste, mas as meninas não. Nunca fui a Pipa e Jeri. Temos do dia 15/11 até 30/11. Pensei em pousada ver na hora, só reservar Pipa e Jerioacoara. Vamos lá no que pensei: 1º dia (15/11): Salvador/ Maceió 2º dia(16/11): Maceió - Maragogi- Porto de Galinhas 3º dia(17/11): Porto de Galinhas - Pipa 4º dia(18/11): Pipa 5º dia(19/11): Pipa- Natal ( não defini o que fazer) 6º dia(20/11): Natal ( não defini o que fazer) 7º dia(21/11): Natal - Fortaleza 8º dia( 22/11): Fortaleza ( não defini o que fazer) 9º dia( 23/11): Fortaleza/ Jericoacoara 10º dia ( 24/11):Jericoacoara 11º dia (25/11): Jericoacoara 12º dia ( 26/11) Jericoacoara 13º dia ( 27/11) Jericoacoara - Fortaleza 14º dia (28/11) Fortaleza - Natal 15º dia ( 29/11) Natal - Maceió 16º dia (30/11) Maceió - salvador Que acham, sugerem algo menos cansativo ou melhor? Abraços Citar
Membros Luciana Finizola Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Olá Tássia, tudo bem? Estou programando uma viagem semelhante a sua, só que vou partir do Rio de Janeiro e minha primeira parada será em Porto Seguro onde pretendo ficar uns 2 a 3 dias. Pelo que conheço, como sugestão vocês poderiam dedicar mais tempo em Maceió e Maragogi pois as praias são maravilhosas. Nesse roteiro incluiria também João Pessoa pois o litoral é maravilhoso tanto quanto a vida noturna a beira mar e dedicaria menos tempo em Pipa pois sinceramente não vi grandes coisas por lá, em meio dia consegui conhecer o lugar, passear de barco e já fiquei saturada. Boa viagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.