Membros juniorvaz Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Que viagem incrível parceiro, me identifiquei muito, além de também ser catarinense, tenho o sonho de fazer este mesmo trajeto. Continue postando pra gente, curiosidade a mil por aqui. hehehehe Obrigado por compartilhar desta aventura conosco, a cada relato lido uma vontade imensa de cair na estrada. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores leandromelo Postado Outubro 29, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Opa, estou acompanhando a sua viagem! Espero que não demore para postar o restante da aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros msevangel Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Fala ai chevrolezeiro Fiquei feliz de ver em seu relato, que minha viagem a bariloche e do Rafa serviu um pouco de inspiração para vcs, na verdade entendo que este seja o verdadeiro papel deste forum, inspirar a outros viajantes, estou acompanhando seu relato e ansioso por ler mais e ver outras fotos da viagem, continua ai que ta muito interessante... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Outubro 31, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Acompanhando. Maria Emília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.