Membros Susuviagem Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Olá amigos mochileiros, Estou com dificuldade para comprar entrada no Vaticano. Viajo daqui a dois dias e gostaria que me indicassem um site seguro, pois no site oficial pedem a senha do cartão. Fiquei com receio e acabei nao concluindo a compra. É comum pedirem a senha? existe outra opção on line? Obrigada, Susu. Citar
Membros Susuviagem Postado Agosto 31, 2014 Autor Membros Postado Agosto 31, 2014 AdrianoLB obrigada por responder a minha pergunta. Na verdade fiquei com receio porque comprei as passagens de trem, albergues e entradas dos museus de Florença somente com o numero do cartão e os três dígitos do verso. Vou tentar concluir essa compra com senha e depois posto aqui. Abraços. Citar
Membros Susuviagem Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Postado Setembro 2, 2014 Olá Adriano LB Consegui efetuar a compra, confirmei com o banco mas nao recebi nenhum email de confirmação do site. Estou preocupada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.