Membros triciaferreira Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Olá! Vou passar o mês de Outubro e Novembro em Porto. Qual é a temperatura média? Chega a ser muito frio em Novembro. Obrigada! Citar
Membros untamed Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 Trícia, Boa noite! As temperaturas médias na cidade do Porto em outubro e novembro não são muito baixas. Faz frio sim, mas não tanto. As minimas variam de 8 a 11 graus, e as máximas de 14 a 17, na média. Abraços, Luiz Citar
Membros Fe e Arnaldo Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Pessoal, Alguém já passou o Reveillon no Porto? Tem dicas? Estaremos em Portugal, mas ainda não resolvemos onde passar a virada 2011/2012...agradecemos sugestões. Citar
Membros untamed Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Fe e Arnaldo, Ano passado eu estive em Porto na época do ano novo, mas acabei passando o Reveillon em Lisboa. Foi muito legal a queima de fogos! Não tenho certeza como é no Porto, mas imagino que deve ter queima de fogos também... deve ficar linda a festa na beira do D'Ouro!.... Citar
Membros Fe e Arnaldo Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Obrigada Luiz! E o que vc achou de Lisboa? Vale à pena ficar na rua, em algum lugar específico, ou as opções de festas fechadas são mais atrativas? Citar
Membros triciaferreira Postado Setembro 2, 2011 Membros Postado Setembro 2, 2011 Olá!!! Alguém sabe a melhor forma de, saindo de Porto, ir para Vigo e Santiago de Compostela? Ats, Trícia. Citar
Colaboradores .Mariana. Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 Oi Trícia, Não sei se te ajuda ainda, mas a forma mais comoda de chegar em Vigo e Santiago de Compostela é de comboio, ou seja, trem. Mas também há a hipótese de ir de ônibus... carro (a viagem é uma maravilha, mas cuidado com os pedágios) e até carona (boleia). Os horários do trem, você encontra aqui: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=678439a3f64de110VgnVCM1000007b01a8c0RCRD Eles saem da estação porto campanã E os de ônibus aqui: http://www.autna.com/regulares.php Abraços e boa viagem! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 11, 2011 Autor Membros de Honra Postado Setembro 11, 2011 A informaação acima é perfeita. Mas use o re-porto-guia-de-informacoes-t34212.html que vc tira todas as dúvidas, ele está ali para isto. :'> :'> :'> Citar
Membros eduardakneipp Postado Outubro 29, 2011 Membros Postado Outubro 29, 2011 Olá pessoal! Estive em Porto por 3 dias e adorei! Fiquei em um hotel da rede Accor, o Ibis Hotel, na estação de metro IPO. Achei o preço bom para um hotel 3 estrelas, é muito bom, limpo, é em cima de um shopping, isto é, tem uma praça de alimentação bem grande no andar de baixo, e também um mercado barato e lojas, claro! A estação IPO (linha do Hospitação São João) não é bem no centro, mas o hotel é BEM na frente da estação! Quanto ao metro, o melhor ticket, na minha opinião é o de 24horas que custa 6,50 o primeiro, depois não precisa comprar outro cartão(que custa 0,50), só recarregar mais 6,00. A cidade é pequena, o metro não é tão necessário para fazer os passeios, no meu caso serviu para sair e voltar para o aeroporto, hotel e Estádio do Dragão! A comida é super barata e o prato vem bem servido! hehe Uma observação que acho super importante, eu normalmente uso o cartão VTM (visa) para pagar, mas lá foi o único lugar que em quase nenhum estabelecimento aceitou! A maioria não tem convênio.. E como pagar sacar no VTM paga a taxa, acho interessante levar outro cartão ou sacar um valor maior de uma vez só, pq realmente é foi difícil achar um lugar que aceitasse. Experimentem a francesinha =D Boas viagem! Citar
Membros Suzy Cunha Postado Junho 24, 2012 Membros Postado Junho 24, 2012 Acabei de chegar do Porto e não tive problemas em pagar com Visa por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.