Colaboradores marcelovisk Postado Maio 26, 2010 Colaboradores Postado Maio 26, 2010 cara, eu paguei € 19 na passagem de trem. a viagem durou 03:10. .http://www.cp.pt– Caminhos de Ferro Portugueses de uma olhada no site da cia de trem e simule o valor. isso depende da categoria que voce quer viajar. sobre bus, infelizmente nao sei falar nada, mas acho que o tempo de viagem gira em torno de 3h também. Citar
Membros lufelippe Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Estou tentando decidir se abro ou nao minha passagem em Porto. Sim, tenho muito desejo de conhecer a cidade, minha preocupacao é: Meu voo sairia as 9:50 para Roma, ou seja, devo me apresentar para o check in as 7:50. Como faco para ir pro aeroporto neste horario? É tranquilo pegar onibus? O Metro ja estaria funcionando? Quanto tempo demoro do centro para o aeroporto. Aguardo a ajuda de vcs! Beijocas Citar
Colaboradores fabiopixies Postado Março 23, 2011 Colaboradores Postado Março 23, 2011 Estou tentando decidir se abro ou nao minha passagem em Porto.Sim, tenho muito desejo de conhecer a cidade, minha preocupacao é: Meu voo sairia as 9:50 para Roma, ou seja, devo me apresentar para o check in as 7:50. Como faco para ir pro aeroporto neste horario? É tranquilo pegar onibus? O Metro ja estaria funcionando? Quanto tempo demoro do centro para o aeroporto. Aguardo a ajuda de vcs! Beijocas O metro vai ateh o aeroporto em aproximadamente 25 minutos, so tem que ver a frequencia (de domingo se nao me engano era de 30 em 30 mins) a linha eh a Linha E (Violeta) Simule no google maps que ele tem os horarios dos mapas (coloque a hora de chegada que vc precisa) o metro eh novo e super bom abs Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 23, 2011 Autor Membros de Honra Postado Março 23, 2011 Se não me engano ele inicia as 06:00 horas, mas tendo a opção de conhecer o Porto, nem que tenha que pagar o taxi vale a pena. Citar
Membros fernanda merlin Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Bom dia! Estou montando meu roteiro para julho... Terei 6 dias e meio em portugal.. quantos dias devo reservar para porto? Será que dois está bom? Beijos, Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 30, 2011 Autor Membros de Honra Postado Abril 30, 2011 é o mínimo do mínimo. Citar
Membros untamed Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 (editado) Bom dia! Estou montando meu roteiro para julho... Terei 6 dias e meio em portugal.. quantos dias devo reservar para porto? Será que dois está bom? Beijos, Boa tarde! Eu passei 9 dias em Portugal em janeiro de 2011 e, desses dias, eu passei 2 em Porto. Poderia ter ficado um dia a mais (acho até que merecia mais um dia), mas foi o suficiente para conhecer o melhor da cidade, incluindo Vila Nova de Gaia e o seu famoso vinho do Porto. Com 6 dias em Portugal, não ficaria mais do que 2 dias. Se tivesse mais tempo, aí seria outra história! ) O restante, acho que passaria em Lisboa e Sintra. Évora é linda, mas com apenas 6 dias, talvez fique um pouco apertado... Beijos! Luiz Fernando Niquet Editado Maio 5, 2011 por Visitante Citar
Membros untamed Postado Maio 5, 2011 Membros Postado Maio 5, 2011 (editado) Ola pessoal,Gostaria de saber a melhor forma (custo,tempo,qualidade) para ir de Lisboa a Porto. Trem ou ônibus? Obrigado O trem é a melhor opção, sem dúvida! E uma parada em Coimbra, no caminho, nem que seja por algumas horas, vale a pena. De onibus, em Portugal, só para onde não houver trem (como Évora, por exemplo). Abraços, Luiz Fernando Niquet Editado Maio 5, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 10, 2011 Colaboradores Postado Maio 10, 2011 Olá, amigo Mauro. Como estas? Em novembro irei conhecer Porto, vindo da Lisboa, e ficarei 48 horas na cidade, chegando na manha do dia 07/11, de trem Alfa, e partindo de aviao pra Londres Gatwick no dia 09/11. O que vc recomenda fazer nesse periodo em Porto? Estarei com mais 3 pessoas, as 3 são mulheres. Quero agradar ao maximo!! risos Abraços Alessandro Blumenau Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 10, 2011 Autor Membros de Honra Postado Maio 10, 2011 O ideal é ter um mapa, procure na central de informaçãoes, o resto é seguir da para visitar tudo a pé primeiro a cidade alta e depois siga para a ciade baixa e nó retorno vai repassando o que ficou para tráz, 48 dias da tempo para tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.