Membros Roberto Brandão Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Alguém pode indicar un hostel próximo a rodoviária no Rio ? Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 31, 2014 Colaboradores Postado Agosto 31, 2014 Sou do RJ e pelo que sei não existe nenhum, isso sem falar que a região próximo a Rodoviária é perigosa e muito feia, vai melhorar depois que terminarem as obras de revitalização do porto, minha sugestão é que tu vá para a Lapa, mas também não da bobeira, fica ligado, mas é um Bairro com Hostel e perto de tudo com condução para os melhores lugares do Rj e também perto do Metrô. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 31, 2014 Autor Membros Postado Agosto 31, 2014 Valeu pela dica ! Citar
Membros AninhaCardoso Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Oi , eu fiquei no Bamboo Hostel, bem próximo a praia de Copacabana e perto da estação de trem; Citar
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Postado Setembro 2, 2014 Aninha, me interessa um Hostel próximo a Rodoviária, acho que você não entendeu a pergunta ! Citar
Membros Thiago Guima Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Confirmo o alerta dado pelo Nando acima, melhor procurar um hostel na Lapa. Indico o Lapa Hostel, muito bom e com um preço bacana. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Setembro 2, 2014 Autor Membros Postado Setembro 2, 2014 Valeu, Thiago ! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 2, 2014 Colaboradores Postado Setembro 2, 2014 Isso mesmo Lapa Hostel, tenho um amigo que sempre que vem ao RJ fica nele, uns 15 minuos de taxi até a Rodoviária, se preferi tem várias linhas de ônibus que te deixam próximo e vc vai estar perto do Centro e etc. Melhor opção sem falar que tem Hostel em Copacabana que já foi assaltado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.