Membros ggiglio Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Pessoal, Como meu tempo na California será bem curto (apenas 11 dias, infelizmente), comecei a esboçar um "roteiro" para que não fique muito tempo lá procurando o que fazer. Tenho lido bastante esse fórum e anotado as principais dicas dos mochileiros! Irei sozinho e tentei dividir mais ou menos esse tempo entre LA (que é por onde meus vôos chegam e partem), S. Francisco e S. Diego. Mas a minha dúvida nesse momento (obviamente surgirão outras com o passar do tempo) e que eu não encontrei muita informação por aqui, é como viajar entre essas 3 cidades da melhor forma. Vejam se faz sentido e, por favor, opinem caso tenham uma sugestão melhor: 1) Chego em LA já em seguida vou pra San Diego, via Amtrak (trem); 2) De San Diego vou pra San Francisco, via cia aérea; 3) De San Francisco vou pra LA via Amtrak novamente. Eu não tenho a intenção de alugar carro, embora talvez seja a forma ideal de conhecer a California. Primeiro pq irei sozinho (e nesse caso viajar de carro não tem a mesma "graça") e depois que o tempo é escasso para fazer tudo por estrada. Agradeço desde já! Abraços Citar
Colaboradores DSS Postado Agosto 31, 2014 Colaboradores Postado Agosto 31, 2014 ggiglio, faz todo sentido essa sua programação. Quando fui andei de Amtrak e tbm fui de SD pra SF de avião, assim como vc esta planejando e foi tranquilo. Dizem q o trajeto de SD pra LA é muito bonito de se fazer de carro pois passa pela região do Big Sur, mas como vc msm disse fazer esse passeio sozinho é sem graça. abraço Citar
Membros ggiglio Postado Setembro 4, 2014 Autor Membros Postado Setembro 4, 2014 ggiglio, faz todo sentido essa sua programação. Quando fui andei de Amtrak e tbm fui de SD pra SF de avião, assim como vc esta planejando e foi tranquilo. Dizem q o trajeto de SD pra LA é muito bonito de se fazer de carro pois passa pela região do Big Sur, mas como vc msm disse fazer esse passeio sozinho é sem graça. abraço Legal, DSS! A viagem de trem entre SF>>LA vc tbm fez? Seria interessante faze-la de dia mesmo? Valeu! abs Citar
Colaboradores DSS Postado Setembro 5, 2014 Colaboradores Postado Setembro 5, 2014 Não, na verdade fui e voltei de San Diego pra SF, mas foi de avião. De trem fui de San Diego pra LA. Não sei se vale tanto a pena fazer de dia, pois não sei se a linha do trem passa próximo a costa como a rodovia... dá uma pesquisada. Mas o grande barato tbm seria ir parando de carro nas cidadezinhas e nos pointviews, coisa que não será possivel indo de trem. qq coisa só falar! abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.