Colaboradores guilhermecaraujo Postado Abril 7, 2015 Colaboradores Postado Abril 7, 2015 Tem muita diferença de conforto sim da executiva para econômica. E a diferença monetária é de pouco mais de 30 reais para uma viagem de 13 horas. Não há dúvidas, aos que forem fazer o percurso BH-Vitória, vá de executiva. O nível de conforto é bem mais alto, com poltronas bem mais largas. Citar
Membros Tiagokacatuks Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Postado Abril 14, 2015 ah eu acho relativo isso amigo porem a classe executiva é o mesmo preço do onibus Citar
Membros glorenzatto Postado Maio 23, 2015 Membros Postado Maio 23, 2015 Quanto você gastou? Meu marido e eu adoramos o relato e queremos fazer o trajeto também Citar
Membros Tiagokacatuks Postado Maio 24, 2015 Autor Membros Postado Maio 24, 2015 Quanto você gastou? Meu marido e eu adoramos o relato e queremos fazer o trajeto também Em toda a viagem foi algo em torno de R$350 so o trem foi R$60 Citar
Membros guilherme.lopes-soledade Postado Setembro 20, 2015 Membros Postado Setembro 20, 2015 Fiz o percurso BH-Vitória no Trem da Vale... ótima experiência, adorei Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.