Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá galera!

Então, no dia 26 de maio estarei indo passar 3 dias em Lençóis.

Alguém saberia indicar uma pousada boa e barata?

Queria também dicas do que posso estar fazendo por lá. Quero ver o máximo possível!

Quais passeios próximos a Lençóis que eu posso estar fazendo?

Como faço pra chegar até a cachoeira do Mixila saindo de Lençóis? Tem como fazer um bate-volta?

Quanto a Cachoeira da Fumaça por cima, saindo de Lençóis são quantos quilometros? Dá pra fazer bate-volta?

Essas duas cachoeiras é possível conhecer sem guia?

Obs: To indo de carro pra lá.

Grato, Marcelo Estrela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal, voltei semana passada da Chapada e a seca está de dar dó. Mesmo assim, os passeios continuam sensacionais.

Fomos à Fumaça e realmente estava seca, mas a vista do vale ainda assim compensa.

A Cachoeira do Buracão está linda e a seca favorece a entrada no cânion. Cristiano, pode ir tranquilo.

Vou organizar as informações e fazer um relato, pois a viagem foi completa. Vale do Pati, Igatu, Buracão, Vale do Capão, Poços (Azul e Encantado - que está aberto), Mucugê, etc... 11 dias incríveis!

abraços.

Link para o comentário

• Membros

Olá amigos mochileiros,

Estarei indo 15 de agosto para a Chapada, algum outro amigo estará por aquelas bandas neste mês. Flávia Ayer, gostaria de ver seu relato, pois estou com a idéia de fazer exatamente o seu roteiro, para isso gostaria de saber valores gastos, guias, pousadas e meios de transportes utilizados para sair de uma cidadezinha para outra. Outra coisa a trilha do Vale do Pati é bem marcada, com um mapa da para se orientar? Aguardo informações dos amigos e continuo a pesquisar por aqui e em outros foruns.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo em casal para Lençóis amanhã a noite. Previsão de chegada é para o dia 10 de junho às 04:00 da manhã. Devo ficar atéo dia 12 em Lençóis quando partirei para Mucugê. A princípio, devo alugar um carro para fazer alguns passeios. Caso alguém queira se juntar a nós para criar um pequeno grupo de caminhada, fazer os passeios e rachar o carro, é só falar ! Abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Dando um feedback. Ainda está muito seco na chapada... choveu mas muito pouco. Fui nesta sesta-feira para a Fumaca e tinha água, mas pouca. O buracão dizem que esta bem seco tb (comparando com outros periodos) mas eu fui e achei que valeu muito a pena!

Abs

Link para o comentário

• Membros

Irei à Chapada dia 10/07 e ficarei por 8 dias.

Alguém poderia me recomendar uma boa agencia (boa e num preço razoável)?

Outra questão: é melhor reservar os passeios com antecedência ou fechar os roteiros ao chegar lá (estou com receio de esta lotado pois estou indo em alta temporada) ?

Abraços

Obrigada

Link para o comentário

• Colaboradores
Irei à Chapada dia 10/07 e ficarei por 8 dias.

Alguém poderia me recomendar uma boa agencia (boa e num preço razoável)?

Myla, procure pelo Mikael ALmeida, da Pousada Sossego ou o Samuel, conhecido como Samuka Correria. Tem contato deles no meu relato. Eles te dizem boas agências.

Outra questão: é melhor reservar os passeios com antecedência ou fechar os roteiros ao chegar lá (estou com receio de esta lotado pois estou indo em alta temporada) ?

Não se preocupe quanto a isto, deixe pra fechar roteiros quando estiver lá. O segredo é ter paciência e procurar pesquisar. são várias agências. Isso claro, estou falando de Lençois nas duas dúvidas feitas por ti. O melhor é procurar a Agência de Guias de Lençois.

Abraços

Obrigada

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...