Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi gente... olha é tanta dica q tô meio tonta! Eu e meu esposo partiremos do Rio, dia 17/08 p/ Salvador em direção a Lençóis. Ficaremos 1 semana, a minha dúvida é a seguinte: Dá pra curtir bem durante 07 dias, conhecer os principais picos?

 

Vlw aê pelas sugestões!!!

 

Da sim, eu mesmo passei 7 dias la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pô.... buena onda! ::otemo::

 

Bem gente, obrigada pelas dicas, pela indicação dos vôos, enfim. Li e reli também todos os post`s e não vejo a hora de embarcar rumo a Chapada Diamantina. Não tenho dúvidas que será uma viagem "mágica" ou melhor "cabalística". Valeu galerinha! ::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém já fez rapel na Chapada e sabe indicar algum lugar legal e agência de confiança para fazer?

Vi no site de agências que foram citadas aqui no tópico que algumas fazem, mas tem várias opções de locais, então queria a opinião de aguém que já fez

Valeu!

 

Bom, eu já fiz rapel no Vale do Capão (Cannion do Riachinho) com o guia Marivaldo.

Mariva ( Guia ) Telefone 75 3344 1323. Recomendo!

 

Já fiz tb com o pessoal da Agência Tatu na Trilha:

Tel / Fax : 75 33441055

http://www.infochapada.com/galeria.htm

tatunatrilha@infochapada.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém já fez rapel na Chapada e sabe indicar algum lugar legal e agência de confiança para fazer?

Vi no site de agências que foram citadas aqui no tópico que algumas fazem, mas tem várias opções de locais, então queria a opinião de aguém que já fez

Valeu!

Samantha, não cheguei escalar, nem fazer rapel por lá, mas fiz trilhas e travessias com a Luan e o Henrique da “Fora da Trilha” e o Rafael da “Igatu Escalada e Trekking” e recomendo muito essa galera.

Eles fazem escalada, rapel e cascading em lugares fantásticos.

http://www.foradatrilha.com.br/ / http://www.igatuescalada.com/

Em Lençóis lhe sugiro fazer o rapel na Gruta do Lapão ou na Cachoeira dos Mosquitos, mas chegando lá eles irão lhe mostrar inúmeras fotos e vídeos com outras boas opções de locais também.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, boa noite!

 

Li seu relato sobre as cidades de Piatã/Catolés.

Estou com planos de ir para aquelas bandas em novembro (12 a 15). Com um mínimo de preparo físico, é possivel fazer a subida do Barbado em apenas 1 dia sendo ida e volta? Ou deveria seguir logo para o Pico das Almas em Rio de Contas e fazer a subida tambem em 1 dia ida e volta?

Eu queria fazer os dois ja que pretendo ir de carro, mas pelo pouco tempo chegando 11 a noite e voltando 15 inicio da tarde, talvez nao dê.

Contatos sei onde pegar (dos Léos conforme vc deixou), preciso ver preços de guia/hospedagem. Ja que alimentacao e transporte ja tenho.

Entao pela sua experiencia in loco principalmente, o q vc sugere?

 

Outra alternativa seria menos longe (Mucugê / Igatu / Andaraí) na mesma epoca. Mas o medo de tromba dagua na fumacinha por baixo me deixa inseguro. Mirante do Caim é facil, mas a fumacinha por baixo que é o meu objetivo, me afasta pela grande chance de pegar alguma tromba dagua devido a epoca (Nov).

 

Acho que fui suscinto.

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Indo de carro da pra fazer o Barbados em 1 dia sim! O itobira nem pensar e o Pico da sim, mas de Catolés pra Rio de Contas não é perto! Honestamente com esse pouco tempo eu acho meio embaçado!

 

Sobre a fumacinha acho melhor faze-la com esses dias! Não se preocupe com trombas pq os caras sabem conduzir...

 

Já pensou em fazer a Fumaça por baixo?

 

ab

 

Leo, boa noite!

 

Li seu relato sobre as cidades de Piatã/Catolés.

Estou com planos de ir para aquelas bandas em novembro (12 a 15). Com um mínimo de preparo físico, é possivel fazer a subida do Barbado em apenas 1 dia sendo ida e volta? Ou deveria seguir logo para o Pico das Almas em Rio de Contas e fazer a subida tambem em 1 dia ida e volta?

Eu queria fazer os dois ja que pretendo ir de carro, mas pelo pouco tempo chegando 11 a noite e voltando 15 inicio da tarde, talvez nao dê.

Contatos sei onde pegar (dos Léos conforme vc deixou), preciso ver preços de guia/hospedagem. Ja que alimentacao e transporte ja tenho.

Entao pela sua experiencia in loco principalmente, o q vc sugere?

 

Outra alternativa seria menos longe (Mucugê / Igatu / Andaraí) na mesma epoca. Mas o medo de tromba dagua na fumacinha por baixo me deixa inseguro. Mirante do Caim é facil, mas a fumacinha por baixo que é o meu objetivo, me afasta pela grande chance de pegar alguma tromba dagua devido a epoca (Nov).

 

Acho que fui suscinto.

heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo ir a Chapada no dia 7/09 e retorno dia 11/09, irei de Salvador de bus mesmo, com minha namorada, ja tenho quase tudo programado falta o principal, PASSEIOS, qual vcs sugerem pra esse tempo curto. E os guias e o transporte entre os locais á visitar ,onde encotrar lá. Como não vou de carro e não posso dirigir(problema na habilitação, rsrsrsrssr), qual os meios de locomoção disponivel por lá, existe a possibilidade de encontrar alguem lá (grupo) que queira racha um carro (não posso dirigir). Se alguem daqui for nesse periodo podem contar comigo, caso queria alugar um carro lá.

 

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...