Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Consegui a proeza de quebrar o dedo médio da mão direita na tirolesa do Poço do Diabo, não me perguntem como. Tá tenso digitar com apenas 1 mào catando milho. O roteiro da rápida viagem -- apenas 4 noites -- vai demorar! Mas foi maravilhosa, mesmo tendo quebrado no 1o. dia de passeio. O poço azul é realmente de outro mundo. Abraços a todos. Ficarei "calado" por uns dias em virtude da dificuld de digitar! Alívio para alguns...

 

 

Edimar,

 

Estamos aguardando seu relato!!! melhoras querido! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edimar,

 

A chapada é o paraíso dos dedos quebrados.

Eu quebrei o meu "fazendo arte" no ribeirão do meio rsrsrs

 

mas o resultado e as risadas da galera assistindo no dia, valeu

 

melhoras !

 

Abs

 

 

Consegui a proeza de quebrar o dedo médio da mão direita na tirolesa do Poço do Diabo, não me perguntem como. Tá tenso digitar com apenas 1 mào catando milho. O roteiro da rápida viagem -- apenas 4 noites -- vai demorar! Mas foi maravilhosa, mesmo tendo quebrado no 1o. dia de passeio. O poço azul é realmente de outro mundo. Abraços a todos. Ficarei "calado" por uns dias em virtude da dificuld de digitar! Alívio para alguns...

 

 

Edimar,

 

Estamos aguardando seu relato!!! melhoras querido! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Sei que fazer perguntas que talvez já estejam respondidas no tópico pode ser muito chato. Por isso, peço desculpas desde já. O ponto é que quero saber se vale a pena investir meu tempo estudando as valiosas infos sobre a chapada neste momento.

 

O que gostaria de saber é o seguinte: vale a pena passar apenas 4 dias na chapada? Estava pensando em algo humilde mesmo: ficar em Lençóis e conhecer só algumas atrações principais nos arredores. E eu iria em meados de maio. Época ruim?

 

Desde já obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá,

 

Sei que fazer perguntas que talvez já estejam respondidas no tópico pode ser muito chato. Por isso, peço desculpas desde já. O ponto é que quero saber se vale a pena investir meu tempo estudando as valiosas infos sobre a chapada neste momento.

 

O que gostaria de saber é o seguinte: vale a pena passar apenas 4 dias na chapada? Estava pensando em algo humilde mesmo: ficar em Lençóis e conhecer só algumas atrações principais nos arredores. E eu iria em meados de maio. Época ruim?

 

Desde já obrigada!

 

 

Claro que vale, eu passei 7 dias em Lençois, com quatro dias vc conhece a Cachoeira do Sossego, Ribeirao do Meio, de cima e de baixo. Conhece tambem o Serrano, salao de areia, poço halley, cachoeirinha e cachoeira da primavera. Alem de alguns outros lugares. Da uma lida no meu relato, acho q vai ter muita informação util pra ti.

 

chapada-diamantina-lencois-bahia-brasil-janeiro-de-2011-t52274.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Sei que fazer perguntas que talvez já estejam respondidas no tópico pode ser muito chato. Por isso, peço desculpas desde já. O ponto é que quero saber se vale a pena investir meu tempo estudando as valiosas infos sobre a chapada neste momento.

 

O que gostaria de saber é o seguinte: vale a pena passar apenas 4 dias na chapada? Estava pensando em algo humilde mesmo: ficar em Lençóis e conhecer só algumas atrações principais nos arredores. E eu iria em meados de maio. Época ruim?

 

Desde já obrigada!

 

Vale a pena. Eu passei poucos dias, mas foi excelente, mesmo tendo fraturado o dedo. Detalhe: fique 2 noites em Lençóis e tente passar as outras duas, se for possível, em outras cidades (Mucugê ou até mesmo Igatu). Começa a ler tudo e cai dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Edimar,

 

A chapada é o paraíso dos dedos quebrados.

Eu quebrei o meu "fazendo arte" no ribeirão do meio rsrsrs

 

mas o resultado e as risadas da galera assistindo no dia, valeu

 

melhoras !

 

Abs

 

 

Consegui a proeza de quebrar o dedo médio da mão direita na tirolesa do Poço do Diabo, não me perguntem como. Tá tenso digitar com apenas 1 mào catando milho. O roteiro da rápida viagem -- apenas 4 noites -- vai demorar! Mas foi maravilhosa, mesmo tendo quebrado no 1o. dia de passeio. O poço azul é realmente de outro mundo. Abraços a todos. Ficarei "calado" por uns dias em virtude da dificuld de digitar! Alívio para alguns...

 

 

Edimar,

 

Estamos aguardando seu relato!!! melhoras querido! ::otemo::

 

VALEU Frida e Raffa. Continuo em fase de recuperação, engessado... rs. Mas valeu a pena. Vou preparar um relato caprichado. Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu sairia de Caxias do Sul, viajaria, 2 horas até POA, pegaria o aviao até Salvador (5 horas), depois iria direto pra rodoviária e viajaria mais 6 horas de onibus até a Chapada só pra passar um dia, úm diasinho só que fosse, se eu tivesse dinheiro pra fazer isso!

Aquele lugar é simplesmente inacreditável. Ninguem consegue traduzir em palavras todo o encanto que existe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá PBeruski,

 

Li seu relato e gostei da sua programação!

Esse preço de R$ 1000,00 da agência "Nas alturas" está interessante. Poderia me dar o telefone ou o site deles?

Nos outros 2 você disse que estava pelo Albergue. Qual seria? e quanto custou mais ou menos.

Estou montando meu roteiuro e queria ter uma idéia de quanto gastaria para ficar mais ou menos o mesmo tempo que vc!

 

Aguardo...Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...