Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Nao sei se confundi os gerais mas tava me referindo a esse ponto da trilha:

3687366.jpg

O primeiro dia é bonito e tal, mas sinceramente o unico visual realmente de encher os olhos é esse. O resto da caminhada não vejo muito sentido de fazer bate-volta. E pelo que me informei por lá a trilha que sai do Guiné já sai bem em cima deste ponto.

Pra quem vem do Capão/Bomba esse trecho já é no final, depois de um longo dia de caminhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Este é o Mirante do Paty, localizado na borda leste da Serra do Sincorá sobre o Gerais do Rio Preto, o Cartão Postal do Vale do Paty com o Morro do Castelo a esquerda.

E concordo que ir ao Vieira sem ter como objetivo descer para o Paty ou subir para o Gerais do Rio Preto não vale o esforço.

::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

Po mano... dois dias e meio... honestamente, aponta para um lado e atira! e muito pouco... da uma olhada nas milhares de coisas que tem pra fazer na Chapada, escolhe uma coisa e va!

ab

Ola pessoal, Meu nome é Alexandro morro em Diadema-SP

Estou montando um plano de viagem de moto eu e um camarada..

E estou Planejando passar na Chapada e ficar 2 dias e meio lá.. sei que é muito pouco pra conhecer legal só que vou dispor apenas disso mesmo

PQ estarei voltando de outras Cidades que ficarei 1/2 dias..

Se alguem poder me ajudar com dicas de picos pra colar...

estaremos de Moto e estradas de terra são validas ?

A viagem é nas vesperas de carnaval vamos rodar 5.500 km's em 16 dias..

Obg

Link para o comentário

• Membros de Honra

Se liga que não é todo lugar que pode passar com a moto... marcar pedra com pneu é inadimissível!

abraço!

Vlw Leo,

Vou Procurar os lugares mais acessíveis, que NÃO tenha que andar Mtu e sim ascelerar + a Motoca...

Acho Que esses maps que tem aqui no inicio vai ajudar Mtu..

Obg.. ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

Essa foto ficou linda velho...

Nao sei se confundi os gerais mas tava me referindo a esse ponto da trilha:

3687366.jpg

O primeiro dia é bonito e tal, mas sinceramente o unico visual realmente de encher os olhos é esse. O resto da caminhada não vejo muito sentido de fazer bate-volta. E pelo que me informei por lá a trilha que sai do Guiné já sai bem em cima deste ponto.

Pra quem vem do Capão/Bomba esse trecho já é no final, depois de um longo dia de caminhada...

Link para o comentário

• Membros
Se liga que não é todo lugar que pode passar com a moto... marcar pedra com pneu é inadimissível!

quote]

Opa com certeza não to afim de estragar a Natureza não Leo_thc.... digo aqueles caminhos que carro podem ir tipo estrada de terra/Ripio....

Preservar a Natureaza é dever de todo Cidadão..

Vlw... ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra

Tem várias trilhas dessas... o lance é que tem uns sem noção de moto que passam da cota.. teve um que teve a coragem de ir para os gerais de moto, tirou pedra do lugar, marcou pedra, fez buraco no chão, derramou óleo e quase é linchado no Capão. hehe

quote]

Opa com certeza não to afim de estragar a Natureza não Leo_thc.... digo aqueles caminhos que carro podem ir tipo estrada de terra/Ripio....

Preservar a Natureaza é dever de todo Cidadão..

Vlw... ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Oi, que bom q encontrei esse tpc!!! Eu me perdi, muita informação e ñ estou sabendo colocar no papel... eu tinha tudo planejado até q percebi q eu estava errada! Minha viagem ainda assim seria boa, mas pode e será melhor! Eu chego a Salvador dia 13/01/2011 e vou para a Chapada dia 15, devo chegar por volta das 20:00 hs. Ae começa meus problemas, em q cidade ficar (antes eu ia ficar 10 dias no Vale do Capão, mas vi q ñ é tão perto as bairros, affff)?

Eu queria muito usar cada minuto dos meus dias lá, por isso vcs poderiam me ajudar com um roteiro pra 1ª viagem a Chapada? Saindo de Salvador, vou pra q cidade, fico quantos dias, depois vou pra qual, me ajudem!!! É claro q eu queria muitooo fazer um trekking, mas fiz uma pesquisa e não dá pro meu orçamento, então vou mesmo pra me juntar com os grupos e curtir o q puder, claro q se rolar um jipe no deslocamento eu vou poder pagar, masss por onde começar pra eu ñ perder tempo? Obrigada aeee se alguém quiser me add no msn ou skype adoraria falar com quem conehce a chapada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...